Promoção
Fintech sorteia R$ 400 mil aos clientes

Prestes a completar seis anos de operações, a Remessa Online, principal fintech de transferências internacionais do Brasil, decidiu comemorar este importante marco premiando os clientes – pessoas físicas e jurídicas – por meio da realização de diversos sorteios de R$ 25 mil.
Entre 14 de março e 14 de maio, quem realizar transferências financeiras em valores a partir de R$ 5 mil, em qualquer moeda, receberá um cupom numerado por transação. Serão promovidos 8 sorteios (um por semana) de 16 prêmios que concederão cartões presente (gift cards) com o saldo anunciado. Ao todo, a campanha “Remessa da Sorte” distribuirá R$ 400 mil.
Os sorteios serão realizados às quartas-feiras pela Loteria Federal. Para participar, além de realizar a transferência de valores conforme o regulamento, é necessário se cadastrar na página da promoção, em https://remessaonline.com.br/
Criada em 2016 com a finalidade de desburocratizar o acesso a transferências internacionais, a fintech conquistou reconhecimento pelos benefícios oferecidos e pela tarifas inferiores às praticadas pelo mercado. Ao proporcionar uma experiência mais positiva do que a oferecida por grandes instituições financeiras, além de agilidade e segurança em transferências internacionais para todos os perfis de clientes, é reconhecida pela qualidade e confiabilidade do serviço prestado.
“Os grandes bancos não olhavam para as movimentações financeiras de baixo e médio ticket com interesse. Assim, ao oferecermos pela primeira vez baixo custo para realização de transferências internacionais, tornamos essas operações mais acessíveis”, afirma Alexandre Liuzzi, diretor de estratégia.
Por meio da plataforma, é possível efetivar operações de câmbio em até duas horas para os principais países.
Promoção
Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.
Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.
A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.
O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!
Promoção
Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.
Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.
A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.
“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.








