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Fintech Paketá contrata Maurício Castro como novo CMO

A Paketá, fintech especializada em soluções de crédito para colaboradores, segue reforçando seu alto escalão. A empresa que comunicou há pouco a chegada de Wesley Tambani, como CRO, anuncia agora a chegada de Maurício Castro como novo Chief Marketing Officer.
Com 35 anos de experiência, Maurício sempre participou ativamente do ecossistema de marketing, tecnologia e inovação. Foi empreendedor desde o início de sua carreira, passando por posições de liderança em startups e em grandes corporações. Liderou a criação de uma das primeiras empresas de Marketing Digital do Brasil, que foi posteriormente vendida ao Grupo Omnicom e passou a fazer parte de uma marca global, além da criação de outras empresas que contaram com alguns exits.
“Sempre acompanhei a trajetória da Paketá e dos profissionais diferenciados que a lideram. Ela é uma fintech que está voando, e, para mim, é um prazer fazer parte deste time de feras e poder contribuir para juntos fazermos a empresa voar cada vez mais alto”, comenta o novo CMO da Paketá.
O executivo comandará todas as ações ligadas a posicionamento estratégico, branding, CX (customer experience) e UX (user experience), growth e conteúdo. Dentre seus desafios, Mauricio deve focar em manter a taxa de crescimento exponencial da Paketá, além de aprimorar as experiências dos stakeholders. Com esse objetivo, internamente o CMO deve potencializar a interação entre as áreas de estratégia e novos negócios da empresa.
Para Fabian Valverde, CEO e fundador da Paketá, a contratação de Castro reforça o crescimento da empresa. “Ele consegue combinar dois tipos de profissionais de marketing em um único profissional: artista e cientista. A parte da arte tem linha direta com o marketing, desenvolvimento da marca e storytelling do nosso posicionamento. Já a parte da ciência, é relacionada a atividades de growth hacking que intensificam as estratégias de aquisição de clientes, otimização de jornadas e amplia nosso efeito de rede junto a empresas conveniadas e seus funcionários”, analisa.
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Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.
“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.
A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.
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Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.








