Promoção
Fini oferece charadas, promoções e brindes no Dia das Crianças

Este ano, o Dia das Crianças da Fini traz um ingrediente mágico que faz parte de todas as criações da marca: o toque lúdico. A líder no segmento de candies no Brasil promove, até o dia 15 de outubro, uma série de ações com a garotada, incluindo charadas no seu perfil no Instagram, brindes e promoções em seus canais de venda e até uma seleção exclusiva de músicas para a data.
No e-commerce da marca, a cada R$ 35,00 em compras, o consumidor ganha um quebra-cabeça com personagens da Fini para brincar com as crianças. E, entre os dias 11 e 15, o site terá descontos progressivos: 20% nas compras acima de R$ 100,00; 25%, acima de R$ 150,00; e 30%, para quem comprar mais de R$ 200,00 em produtos.
Já quem passar pelos quiosques e lojas da marca, nas compras de um combo de 200 g a granel, mais R$ 8,00, leva o quebra-cabeça da Fini. Essa mecânica é válida em todas as franquias do Brasil, até 12 de outubro.
A Fini também preparou diversão e brincadeira nas redes sociais. No Instagram da marca, entre os dias 7 e 12, os usuários serão surpreendidos com charadas nos stories. Quem conseguir desvendar os enigmas receberá um cupom de 45% de desconto em produtos selecionados para compras no e-commerce. Ainda no dia 12, a Fini vai divulgar, no mesmo canal, uma playlist exclusiva em homenagem ao Dia das Crianças, para que elas possam curtir com a família um momento mais do que mágico.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








