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Promoção

Fini lança a promoção “Toque de Mágica”

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A Fini, marca que atua no segmento de candies, promove mais uma ação para tornar a experiência do consumidor cada vez mais inovadora, surpreendente e divertida em todos os momentos anuncia a promoção Toque de Mágica Fini, que oferece cashback de 50% do valor gasto em produtos Fini em redes de farmácias selecionadas.

A promoção é válida até o dia 14 de dezembro nas grandes redes de farmácias em todo o território nacional, para toda a linha de produtos Fini disponíveisl no ato da compra, a promoção traz mais uma surpresa: o consumidor que adquirir qualquer produto da linha Kléts concorre a sorteios de mochilas exclusivas, recheada com os produtos mais amados da Fini.

Como funciona

A cada R$ 13,00 em compras de produtos Fini, como balas de gelatina, Tubes, Chicles, linha Bem-Estar, Frutiê e Kléts, o consumidor pode receber de volta metade do valor total da compra ao cadastrar seus dados de contato no site da promoção (https://www.toquedemagicafini.com.br/) e acrescentar a imagem do cupom fiscal. O cashback é realizado via PicPay e cada CPF tem direito a três resgates, em um único cupom fiscal ou em três cupons separados.

Além disso, a campanha conta com uma mecânica de sorteio. Se um dos produtos comprados for da linha Kléts, no momento do cadastro, além de receber o cashback, o consumidor passa a concorrer, automaticamente, a sorteios diários de mochilas recheadas com mais de 40 produtos da Fini até o final da ação.

De acordo com Camila Santos, diretora de Shopper Marketing da Fini, as farmácias são pontos de venda estratégicos e importantes para a marca. “Nos últimos 12 meses, o mercado de bonbonnière no Canal Farma obteve um crescimento de 16,8% em relação ao período anterior, uma mudança positiva no comportamento do consumidor na frente de caixa. A campanha propõe uma experiência única para o consumidor e incentiva as vendas no varejo farmacêutico”, afirma Camila.

O regulamento completo e lojas participantes estão disponíveis no site da campanha, que foi desenvolvida pela agência MKT House (https://www.toquedemagicafini.com.br/)

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TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

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A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
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Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

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O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

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