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Fini lança a promoção “Toque de Mágica”

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A Fini, marca que atua no segmento de candies, promove mais uma ação para tornar a experiência do consumidor cada vez mais inovadora, surpreendente e divertida em todos os momentos anuncia a promoção Toque de Mágica Fini, que oferece cashback de 50% do valor gasto em produtos Fini em redes de farmácias selecionadas.

A promoção é válida até o dia 14 de dezembro nas grandes redes de farmácias em todo o território nacional, para toda a linha de produtos Fini disponíveisl no ato da compra, a promoção traz mais uma surpresa: o consumidor que adquirir qualquer produto da linha Kléts concorre a sorteios de mochilas exclusivas, recheada com os produtos mais amados da Fini.

Como funciona

A cada R$ 13,00 em compras de produtos Fini, como balas de gelatina, Tubes, Chicles, linha Bem-Estar, Frutiê e Kléts, o consumidor pode receber de volta metade do valor total da compra ao cadastrar seus dados de contato no site da promoção (https://www.toquedemagicafini.com.br/) e acrescentar a imagem do cupom fiscal. O cashback é realizado via PicPay e cada CPF tem direito a três resgates, em um único cupom fiscal ou em três cupons separados.

Além disso, a campanha conta com uma mecânica de sorteio. Se um dos produtos comprados for da linha Kléts, no momento do cadastro, além de receber o cashback, o consumidor passa a concorrer, automaticamente, a sorteios diários de mochilas recheadas com mais de 40 produtos da Fini até o final da ação.

De acordo com Camila Santos, diretora de Shopper Marketing da Fini, as farmácias são pontos de venda estratégicos e importantes para a marca. “Nos últimos 12 meses, o mercado de bonbonnière no Canal Farma obteve um crescimento de 16,8% em relação ao período anterior, uma mudança positiva no comportamento do consumidor na frente de caixa. A campanha propõe uma experiência única para o consumidor e incentiva as vendas no varejo farmacêutico”, afirma Camila.

O regulamento completo e lojas participantes estão disponíveis no site da campanha, que foi desenvolvida pela agência MKT House (https://www.toquedemagicafini.com.br/)

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Shopping Jardim Sul lança campanha de Natal com sorteio de um Hyundai Kona Hybrid

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Oficialmente imerso no clima natalino, o Shopping Jardim Sul deu início à campanha mais aguardada do ano, reunindo sorteios, compre e ganhe e experiências especiais que prometem movimentar o público até 31 de dezembro. Com a decoração temática instalada e a presença do Papai Noel, o shopping já está recebendo famílias para as tradicionais fotos de fim de ano.

Entre os destaques da campanha está o sorteio de um Hyundai Kona Hybrid. A cada R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte, sendo que as compras válidas poderão ser feitas entre 18 de novembro e 30 de dezembro mediante cadastro das notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul. O sorteio será realizado em 14 de janeiro de 2026.

O shopping também promove o Sorteio Coca-Cola, que premiará dois clientes, cada um com um frigobar personalizado e recheado com produtos da marca. Compras que incluírem produtos Coca-Cola garantem 10 números da sorte extras, ampliando as chances de ganhar.

A campanha traz ainda o tradicional Compre e Ganhe Panettone Ofner de gotas de chocolate de 500g, disponível de 1º a 24 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques). Para participar, basta realizar R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, que gera um número da sorte, e cadastrar as notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul.

“Nossas campanhas combinam prêmios desejados por nossos clientes e conveniência com o encantamento característico do Natal. Mais do que oferecer vantagens aos consumidores, queremos criar momentos que realmente marquem quem passa pelo nosso shopping”, afirma Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Jardim Sul.

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Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

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O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.

Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.

Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).

“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.

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