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Promoção

Fini lança a promoção “Toque de Mágica”

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A Fini, marca que atua no segmento de candies, promove mais uma ação para tornar a experiência do consumidor cada vez mais inovadora, surpreendente e divertida em todos os momentos anuncia a promoção Toque de Mágica Fini, que oferece cashback de 50% do valor gasto em produtos Fini em redes de farmácias selecionadas.

A promoção é válida até o dia 14 de dezembro nas grandes redes de farmácias em todo o território nacional, para toda a linha de produtos Fini disponíveisl no ato da compra, a promoção traz mais uma surpresa: o consumidor que adquirir qualquer produto da linha Kléts concorre a sorteios de mochilas exclusivas, recheada com os produtos mais amados da Fini.

Como funciona

A cada R$ 13,00 em compras de produtos Fini, como balas de gelatina, Tubes, Chicles, linha Bem-Estar, Frutiê e Kléts, o consumidor pode receber de volta metade do valor total da compra ao cadastrar seus dados de contato no site da promoção (https://www.toquedemagicafini.com.br/) e acrescentar a imagem do cupom fiscal. O cashback é realizado via PicPay e cada CPF tem direito a três resgates, em um único cupom fiscal ou em três cupons separados.

Além disso, a campanha conta com uma mecânica de sorteio. Se um dos produtos comprados for da linha Kléts, no momento do cadastro, além de receber o cashback, o consumidor passa a concorrer, automaticamente, a sorteios diários de mochilas recheadas com mais de 40 produtos da Fini até o final da ação.

De acordo com Camila Santos, diretora de Shopper Marketing da Fini, as farmácias são pontos de venda estratégicos e importantes para a marca. “Nos últimos 12 meses, o mercado de bonbonnière no Canal Farma obteve um crescimento de 16,8% em relação ao período anterior, uma mudança positiva no comportamento do consumidor na frente de caixa. A campanha propõe uma experiência única para o consumidor e incentiva as vendas no varejo farmacêutico”, afirma Camila.

O regulamento completo e lojas participantes estão disponíveis no site da campanha, que foi desenvolvida pela agência MKT House (https://www.toquedemagicafini.com.br/)

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Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

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A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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