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Fini conecta fãs a influenciadores em campanha promocional

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Fini conecta fãs a influenciadores em campanha promocional

Já imaginou receber uma videochamada do seu influenciador favorito? Alegria e surpresa fazem parte do propósito da Fini e, pensando nisso, a empresa líder no segmento de candies no Brasil, promove a Campanha Momento Mágico Fini. Com a ação, a empresa propõe aos consumidores muito mais do que premiações, mas uma experiência exclusiva por meio de seus produtos e com os influenciadores digitais Gkay, Fiuk e Cid Cidoso.

Até 31 de outubro, os principais pontos de venda do País e os quiosques e e-commerce da Fini participam da campanha promocional, que conta com videochamada com os influenciadores e kits Fini.

Como funciona

A cada R$ 15,00 em compras de produtos da Fini, o consumidor recebe um número da sorte. Para isso, é necessário realizar o cadastro com os dados de contato no site da promoção e subir o cupom fiscal da compra realizada. Neste momento é possível selecionar o influenciador favorito e, pronto, é só torcer para ser contemplado com esse momento mágico.

Toda semana serão sorteados kits recheados com produtos Fini e lives com os três influenciadores no Instagram com direito a prêmio surpresa. Quem não for sorteado, a Fini irá presentear o consumidor com um cupom de desconto no e-commerce.

A proposta da marca com a realização da campanha, criada pela agência Fri.to, é tornar os momentos ainda mais Fini, ou seja, mais divertidos em meio a novas experiências. “Nosso consumidor é quem nos move e nos inspira a criar e inovar, por isso escolhemos fortalecer nossa presença no digital, alinhando nossas ações a influenciadores que carregam nosso DNA de alegria e criatividade”, destaca Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da The Fini Company no Brasil.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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