Empresa
Fini comemora o Dia do Beijo com descontos no e-commerce

A Fini, marca de doces, reconhece o valor de um carinho. Por isso, no Dia do Beijo, comemorado internacionalmente em 13 de abril, a marca oferece 20% de desconto no seu e-commerce, nos produtos da linha Beijos de Morango. A promoção é válida durante toda a semana e inclui a pelúcia exclusiva do personagem mais amado entre os Fini lovers.
E, durante o período da promoção, para quem acompanhar os stories da Fini no Instagram (@finibrasil), a marca vai disponibilizar mais 10% de desconto em produtos selecionados no site, cumulativos ao desconto dos itens do Beijos de Morango. Durante toda a semana, a marca criará conteúdos interativos com os FiniLovers, como a criação da #DateSemBeijo e pedir histórias de encontros românticos para interagir com os seguidores.
Com sabor de morango e nata, e textura macia e cremosa, os Beijos de Morango são clássicos e muito amados pelos fãs da marca. Além disso, são a opção perfeita para comemorar a data, literalmente.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









