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Fini apresenta portfólio de ‘marshmallows’ para aquecer o inverno com sabor e diversão

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Para este inverno, a Fini, marca do segmento de candies, propõe para os finilovers uma degustação com os clássicos marshmallows, durante momentos de diversão na estação mais fria do ano. A ideia é reunir as pessoas de que você mais gosta para uma experiência à beira da fogueira ou da lareira, para tostar seu marsh preferido ou até mesmo criando uma receita para uma sobremesa especial. Use a criatividade para saborear essas delícias da marca.

O Marsh Camping, disponível nos tamanhos 80 g e 250 g, é macio, delicioso e possui sabor de baunilha. Perfeito para assar, o marshmallow é o ideal para fazer S’mores, uma receita clássica de família para aproveitar o inverno.

O Marsh Torção está disponível nos tamanhos 80 g e 250 g, nas versões colorido, rosa e branco, azul e branco e também na versão toda branca, com o sabor baunilha. Na mesma categoria, a Fini lançou também o Marsh Torção Recheadinho, que possui os sabores groselha e morango.

O Marsh Pipoca Doce recém lançado, é o snack perfeito para ser um companheiro no frio, maratonar uma série, se reunir com os amigos para uma noite de jogos! O produto está disponível nos tamanhos 80 g e 250g e possui o formato lúdico e aroma de pipoca doce, com textura macia e cremosa.

Para compor a lista, oMarsh Alvorada está disponível nos tamanhos 80 g e 250 g, também no sabor de baunilha. O marsh é ideal para ir no topo de chocolates quentes e até no fondue.

Além dos Marsh’s Camping, Torção, Pipoca Doce e Alvorada, a Fini também possui marshmallows nos formatos flor, coração, morango, vulcão e borboleta. Faça o seu inverno ficar mais doce e quentinho com marshmallows.

 

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Disney apresenta campanha de fim de ano inspirada no poder dos desejos

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A campanha global de fim de ano da Disney será ainda mais especial em 2023. Além de comemorar as festividades, a companhia encerra o ano de celebração de seu 100º aniversário e promove o novo longa-metragem de Walt Disney Animation Studios, Wish: O Poder dos Desejos, que chega aos cinemas brasileiros em 04 de janeiro de 2024.

Intitulada “Disney100: Que Seus Desejos Se Realizem”, a campanha destaca o poder e a importância dos desejos e da união familiar durante o período festivo por meio de iniciativas pensadas especialmente para os fãs no varejo, nas redes sociais e com o lançamento de um comercial exclusivo que será exibido também nos canais de televisão proprietários da The Walt Disney Company.

O vídeo “Disney: Um Desejo de Fim de Ano”, já disponível no Youtube, reforça o desejo universal de famílias e amigos de estarem juntos nas festas de fim de ano, apresentando pessoas de diferentes nações e culturas para cantarem juntos “A Dream Is a Wish Your Heart Makes” em seis idiomas (inglês, português, italiano, hindu, zulu e mandarim) – canção mundialmente conhecida do filme Cinderela (1950) e que também fará parte da trilha sonora de Wish: O Poder dos Desejos. A abertura da música é cantada, em inglês, por Ariana Debose – quem dá voz à Asha, protagonista do novo filme da Disney.

A campanha conta ainda com um reforçado plano de comunicação, além da implementação de um enxoval de ponto de venda em mais de 245 lojas espalhadas por todo Brasil, buscando oferecer opções de produtos das mais diversas categorias das marcas Disney, Pixar, Marvel e Star Wars como sugestões de presentes para a época.

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L’Occitane en Provence traz a essência do Natal francês

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L’Occitane en Provence, marca francesa reconhecida mundialmente por seus produtos de alta performance e qualidade, é referência no1 em kits presenteáveis para o Natal devido a sua expertise na “arte de presentear” que deixa datas comemorativas ainda mais especiais. Para este ano, a global francesa evoca o espírito natalino na campanha “Escolha celebrar o Natal Provence” com as embaixadoras da marca, Marina Ruy Barbosa e Bruna Lombardi, e com edições limitadas da linha best-seller Karité.

A campanha traz a essência do Natal francês para o consumidor brasileiro. No filme, L’Occitane en Provence adapta o Natal provençal aos valores presentes nas festas e encontros de final de ano nacionais, com elementos tradicionais da Provence, como a bicicleta, o globo de neve e a Oliveira, símbolo de alegria, força e união. Com o slogan “Vivre la joie”, que significa “alegria de viver” em português, a marca leva o público ao seu universo chic, sofisticado e leve. 

Assinado pela Outpromo, o conceito traduz o propósito da marca de fazer os consumidores celebrarem datas comemorativas com presentes que representem o carinho, amor e a sofisticação de L’Occitane en Provence.

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