Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Fila lança o Racer Carbon, tênis de corrida com placa de carbono

Publicado

em

Fila lança o Racer Carbon, tênis de corrida com placa de carbono

Totalmente desenvolvido no FILA Lab, Laboratório de Biomecânica no Brasil, tecnologia de do produto consolida a marca na entrega da alta performance

Uma história com 110 anos construída dentro e também fora do esporte, com momentos que mudaram o jogo, quebraram recordes, coloriram as quadras e ultrapassaram o tempo. Autêntica desde sua fundação, a FILA mais uma vez resgata sua herança com a performance e apresenta o Racer Carbon, principal lançamento de running, em 2021, que apresenta uma grande evolução em tecnologia e propulsão com a exclusiva Speed Tech Carbon, a nova placa construída com material full carbono que entrega mais energia e o DNA da marca.

Para a campanha do novo tênis de corrida Racer Carbon, a Fila criou a assinatura “Wanted”, ressaltando a ideia da placa de carbono como um produto desejado, procurado pelos atletas, sejam eles profissionais ou amadores. As peças brincam com silhuetas geradas pelo jogo de luz e sombra, movimentos de ação que remetem a uma perseguição, e referências ao amanhecer, momento do dia preferido pelos corredores para treinar.

O ensaio, protagonizado por Thiago Vinhal e Luisa Baptista, triatletas que fazem parte do squad de esportistas apoiados pela marca, destacam os assets do produto, como tecnologia, velocidade, propulsão, leveza e alta performance. “Foram cerca de dois anos trabalhando em um tênis que fosse realmente eficiente. Nosso desafio em atender as expectativas passou por diversas etapas no nosso centro de desenvolvimento até chegar em um modelo testado e aprovado por atletas, como Laurindo Nunes e Vagner Noronha, maratonistas patrocinados pela marca”, comenta Adriana David, Gerente de Branding e Marketing – Fila Brasil.

Press Day
O evento online que revelou o Racer Carbon reuniu diversos jornalistas, atletas, influenciadores e amigos da FILA. Apresentado pela embaixadora da marca e jornalista Fernanda Gentil, o lançamento teve a participação da atleta olímpica de triatlon Luisa Baptista e da triatleta e influenciadora Lah Fabrini.

Durante a transmissão, a marca apresentou o vídeo da campanha estrelado pelos atletas Luisa Baptista e Thiago Vinhal, embaixador da categoria de running. Você pode assistir ao filme completo aqui:

Racer Carbon foi desenvolvido 100% no Brasil e é um dos modelos mais leves com placa de carbono produzido no País. O produto está em pré-venda entre 7 e 15 de julho com exclusividade no site Fila.com.br. A partir de 16/07 estará disponível nos principais players e pro shop do país com o preço sugerido de R$ 799,90.

FICHA TÉCNICA RACER CARBON

Filme e foto aspiracional e making off
Ricardo Vilela
Jaques Rangel
Hugo Takemoto
Julio Brunet
Junior Viana
Iuri Galeti
Filme atletas e still de produto
Lucas Barreto
Felipe Lion
Fotos still de produto e still humanizado
Sandor Kiss
Atletas
Thiago Vinhal
Luiza Baptista
Beleza
Edu Hyde
Stylist
Ana Wainer
Diretor Criativo
Edu Hirama
Redator
Alexandre Hinterholz
Produção Executiva
WBorn
Ramon Mattos
Catering
Roccopanne

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

SevenBoys lança embalagens temáticas do filme “Homem-Aranha: Um Novo Dia” em parceria com a Sony Pictures

Publicado

em

Para celebrar a estreia nos cinemas do filme “Homem-Aranha: Um Novo Dia”, a SevenBoys — marca integrante da Bimbo Brasil — firmou uma parceria estratégica com a Sony Pictures. A iniciativa traz para o mercado embalagens personalizadas de edição limitada para a sua linha de bolinhos monoporção, disponíveis nos sabores Chocolate, Gotas Sabor Chocolate e Morango.

A ação visa aproximar a marca do público jovem e das famílias durante o momento do lanche, utilizando a identidade do super-herói para gerar engajamento no segmento de entretenimento e cultura geek. “A SevenBoys tem uma relação de proximidade com as famílias brasileiras e busca estar presente nos momentos que criam boas lembranças. Essa parceria com a Sony Pictures nos permite conectar um momento tão tradicional quanto a hora do lanche ao universo de um dos heróis mais queridos da cultura pop. É uma forma de aproximar a marca dos consumidores por meio de experiências que vão além do produto”, destaca André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, P&D e novos negócios da Bimbo Brasil.

Os produtos em edição comemorativa já estão sendo distribuídos nos pontos de venda de todo o país para acompanhar o período de exibição do filme nos cinemas.

Continue lendo

Empresa

99 lança campanha nacional “Quem Corre Junto Soma” com MC Hariel em valorização aos entregadores parceiros

Publicado

em

A 99 apresentou a campanha nacional “Quem Corre Junto Soma”, desenvolvida com o objetivo de valorizar o trabalho dos entregadores parceiros e ressaltar as possibilidades de ganho por meio de seu ecossistema integrado. A iniciativa destaca a convergência de serviços dentro do superapp da marca — englobando 99Food, 99Compras, 99Entrega e 99Moto —, permitindo que motociclistas e ciclistas combinem diferentes modalidades de atendimento e aproveitem incentivos ao longo do dia.

A ação busca rebater a ideia de que a renda do profissional depende de entregas isoladas, posicionando o aplicativo como uma ferramenta para a construção diária e contínua de ganhos. “O ‘corre’ do entregador nunca foi sobre um único momento. Ele é construído todos os dias, com planejamento, estratégia, oportunidades e consistência. É justamente essa visão que queremos reforçar com a campanha. Quem escolhe crescer junto com a 99 encontra um ecossistema completo para aumentar seu potencial de ganhos”, afirma Daniela Albuquerque, diretora de marketing da 99.

Para protagonizar a comunicação, a 99 convidou o cantor MC Hariel, uma das figuras de destaque do funk nacional. O artista, que atuou como entregador no início de sua trajetória profissional, conduz o filme publicitário da campanha retratando a rotina e a evolução do trabalho nas ruas ao longo de um dia de entregas. Esta é a segunda colaboração de Hariel em projetos da marca voltados aos entregadores parceiros. “Fazer parte do time da 99 e participar dessa campanha específica é sobre reconhecer quem tá no corre de verdade e tem um grande significado para mim. Eu não esqueço de onde vim. Antes dos palcos e da música, meu primeiro corre na vida foi como entregador, então eu sei o que é estar na rua todo dia e a garra que a rapaziada precisa ter para fazer o seu. Quando o entregador ganha mais ferramentas e incentivos para somar no final do mês, todo mundo cresce junto”, declara MC Hariel.

Segundo Daniela Albuquerque, o lançamento do filme marca o início de uma estratégia de comunicação de médio e longo prazo que será desdobrada ao longo de 2026. A proposta é reforçar como a alternância entre transporte de passageiros (99Moto), entrega de refeições (99Food), compras de supermercado (99Compras) e envio de objetos (99Entrega) otimiza os horários de maior demanda e potencializa a rentabilidade semanal dos parceiros.

Continue lendo