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Fibra.ag lança hub com foco em ESG

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A Fibra.ag, agência de strategy designbrand experience e entretenimento, lança uma nova empresa voltada às práticas e estratégias de sustentabilidade/ESG, a Fibra.ONE. A chegada da empresa foi marcada pelo evento “Gestão de Impacto”, realizado no Coke Studio, espaço da Coca-Cola dentro do The Town. O evento foi liderado por Katielle Haffner, head de Sustentabilidade, Relações Públicas e Comunicações da Coca-Cola Brasil, que reforçou o compromisso da marca com a sustentabilidade. A meta da fabricante de bebidas é incorporar, pelo menos, 25% de material reciclado nas embalagens PET até 2025, além de destinar corretamente as embalagens.

Na ocasião, em painéis que abordaram o tema e foco no pensamento de soluções sustentáveis, foram reunidos Roberta Medina, vice-presidente da Rock World, empresa responsável por The Town e Rock in Rio, e executivos de importantes marcas brasileiras.

O intuito da nova operação é promover o pensamento, inteligência e execução de ações estratégicas em sustentabilidade dentro e fora das empresas, instigando e auxiliando as marcas para o desenvolvimento de ações e soluções sustentáveis nas áreas de entretenimento, marketing e live experience.

A Fibra.ONE tem como um dos sócios-fundadores João Eduardo de Villemor Amaral, também sócio-fundador da Sustainable Ventures, operação criada em Portugal com foco no desenvolvimento estratégico e execução de projetos de sustentabilidade para os mercados europeu e brasileiro. “A ideia da nova empresa do grupo Fibra.ag surgiu quando identificamos uma lacuna na indústria e no setor, onde muitas empresas têm a necessidade de trazer a sustentabilidade como eixo e estratégia de seus negócios, de criar produtos e serviços que trouxessem este diálogo e importantes pilares para o consumidor, mas não sabiam como conceber, estruturar e executar ações e estratégias concretas dentro dos negócios”, explica Amaral.

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Shopee aposta na MCM Brand Experience para liderar endomarketing e grandes eventos no Brasil

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A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas agências de live marketing do país. A MCM assumiu a liderança das ações de endomarketing e da criação de eventos proprietários de grande escala para a empresa.

O primeiro grande teste desta parceria foi a realização do Shopee Trends, o maior evento de tendências do ecossistema de e-commerce do Brasil, que estreou em setembro na capital paulista. O evento superou todas as expectativas, reunindo mais de 5 mil participantes em dois dias e transmitindo mais de 50 lives para um público online de até 20 mil pessoas. A estrutura contou com três palcos simultâneos, movimentados por um casting diverso de criadores e especialistas, e atendeu mais de 1,6 mil lojistas. Todo o projeto, do briefing à realização, foi executado em um ritmo acelerado de apenas 25 dias úteis.

O evento também foi um marco em responsabilidade ambiental, sendo projetado como um Evento Carbono Zero e construído com uma cenografia majoritariamente reutilizável, reforçando o compromisso da Shopee e da MCM com a sustentabilidade.

Além do grande evento, a parceria já havia marcado seu início com as celebrações dos cinco anos de operação da Shopee no Brasil, em 7 de julho. Com seu escritório em São Paulo transformado pela MCM em um ambiente imersivo e temático, os colaboradores puderam experienciar ambientações visuais personalizadas e ativações interativas que reforçam o senso de pertencimento e a conexão com a cultura da empresa.

“O objetivo da Shopee é que colaboradores, parceiros e lojistas vivam sua cultura na prática. Então nosso time entrou com a criatividade, sensibilidade e a execução, traduzindo a visão da empresa em ações com a intenção de gerar engajamento e inspiração. Acredito que nosso objetivo foi alcançado, quando observamos o sucesso que foi o Shopee Trends”, afirma Andreza Santana, general manager da MCM Brand Experience.

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EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

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EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.

Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.

A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda

“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).

A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.

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