Agências
GALERIA.ag é a nova agência da Bauducco

A Bauducco escolheu a GALERIA .ag como sua nova agência de publicidade no Brasil. Com essa parceria, a agência será responsável pela comunicação integrada da marca, ao lado do Beta Hub – in house de comunicação digital, em parceria com a AMPFY.
“A conquista de uma marca tão afetiva e presente no dia a dia dos brasileiros, é bastante significativa para a história da agência. Estamos extremamente gratos pela confiança, e pelo reconhecimento do nosso trabalho e, também, pelo desafio recebido para cuidar da comunicação de uma marca brasileira de alimentos de tamanha relevância, gerando e ativando inúmeras possibilidades de conexões e diálogos entre a Bauducco® e os consumidores”, comenta Eduardo Simon, CEO e sócio fundador da GALERIA .ag.
O entusiasmo é recíproco e a marca celebra esse novo momento. “Essa mudança faz parte de um movimento estratégico que iniciamos há alguns anos para acelerar o processo de tornar Bauducco mais contemporânea, fortalecendo sua relevância cultural e conexão emocional com os brasileiros. Nosso objetivo é nos consolidarmos como uma das principais lovebrands do país. Para isso, precisamos nos aproximar ainda mais do público jovem, sem nos distanciar de quem somos. E estamos certos de que a GALERIA irá nos apoiar nessa empolgante jornada”, conta André Britto, CMO de Bauducco.
Agências
Innova AATB assume produção da convenção de vendas da CVC em São Paulo

A Innova AATB, agência de comunicação 360º, foi anunciada como a vencedora da concorrência para a produção da convenção anual de vendas da CVC, uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. O evento, que acontece de 13 a 17 de fevereiro no Distrito Anhembi, em São Paulo, reune 1.800 participantes, incluindo franqueados, órgãos públicos, hotéis e marcas parceiras.
Com o tema “O Futuro do Turismo: Os Próximos 50 Anos”, a convenção de 2025 tem o objetivo de discutir as transformações que moldarão o setor nas próximas décadas, abordando inovações tecnológicas, sustentabilidade, experiências personalizadas e o papel das agências no novo cenário global. A Innova AATB também será responsável por criar a jornada dos participantes, que os provocará a repensar o turismo a partir de uma perspectiva inovadora e disruptiva.
“Criar essa convenção é mais do que planejar um evento, é abrir um diálogo sobre o futuro do turismo e como ele pode se reinventar. Queremos que os participantes saiam de São Paulo com uma nova visão sobre as possibilidades do setor, inspirados pelo potencial da cidade e pelas tendências que vão moldar as próximas décadas de viagens”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.
Agências
Renase inicia 2025 em convenção histórica

Prestes a completar 35 anos de história, a Renase reuniu no último mês, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), seus 110 colaboradores para apresentar seus resultados de 2024 e o planejamento estratégico para 2025.
Com o tema “Jeito Renase de Ser”, a convenção focou a cultura organizacional e de pertencimento, habilidades-chave para continuar conquistando novos clientes e realizando grandes eventos sem perder sua essência, que a fez chegar tão longe. “Com quase 35 anos de atuação no mercado de eventos, viagens de incentivo, feiras e logística de pessoas, acumulando sucessivos crescimentos nos últimos anos e ampliando a equipe e áreas de negócios, precisávamos reunir nosso time para falar sobre o que é mais importante para nós”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase.
Em 2024, além do recorde no faturamento em toda sua história, a Renase também criou novos núcleos – Compras & Compliance, Log&Corp (Logística e Novos Negócios) -, além do reposicionamento da área de Viagens de Incentivo e Eventos Internacionais. “No último ano, realizamos quase 40 viagens de incentivos e eventos no exterior e por isso investimos na contratação de profissionais experientes, tecnologia e novas DMCs (Destination Management Companies) parceiras”, completa Stocco.
Além da retrospectiva do ano anterior e apresentar o calendário de ações programadas para 2025, que incluem celebrações pelo seu 35º aniversário, a convenção “Jeito Renase de Ser” contou com palestra de Jairo Martiniano, abordando o impacto das mudanças e a necessidade de se adaptar ao novo, uma atividade de team building com a North Brasil para reforçar a comunicação e o trabalho em equipe e também pausas necessárias para o lazer e reconhecer o esforço de todo o time com jantares temáticos, festa de encerramento, visita ao Parque Nacional do Iguaçu, Parque das Aves e Itaipu Binacional. “Nossa convenção é um momento muito importante para a Renase, pois unimos o conteúdo programático com cultura, lazer e turismo, sempre buscando ampliar o repertório de nosso time de gigantes”, conclui Rodrigo Stocco.