Agências
Fibra.ag desenvolve ações de ativação de marca para lançamento do Peugeot 2008

Arte e tecnologia são, cada vez mais, importantes diferenciais de um produto, inspirando conexões criativas inesperadas. Tendo como fio condutor a Renda Filé, tradicional bordado e patrimônio imaterial alagoano, a Fibra.ag, uma das maiores agências de content experience e live marketing do País, criou uma experiência inovadora para o lançamento do Peugeot 2008.
“A grade frontal do Peugeot e a emblemática garra do Leão, símbolo da marca, foram os elementos-chave que guiaram a criação do evento de lançamento do Peugeot 2008. A Renda Filé, tecida em uma rede de fios sobre uma grade, foi a conexão encontrada, simbolizando a integração entre design, sofisticação e arte, aspectos que queríamos evidenciar no evento. Nosso objetivo foi destacar a Peugeot como uma marca que une beleza, inovação e tecnologia”, conta Andrea Pitta, CEO da agência.
O evento de três dias no Hotel Vila Galé, no município de Barra de Santo Antônio, em Alagoas, direcionado exclusivamente a dealers (revendedores) e jornalistas, foi produzido pela Fibra.ag, desde o conceito criativo, produção, passando pela arquitetura de ambientes e atrações, culminando com a experiência única de um test drive pela linda Costa do Coral.
A programação para o lançamento do modelo da marca francesa contou ainda com seleção especial de atrações, incluindo apresentação do DJ Ademar Britto e show da Banda Frejat. O evento também teve balé produzido por Édson Damazzo, coreógrafo oficial da Ludmila, e bailarinos que já se apresentaram com Ludmilla, Pablo Vittar, Gloria Groove, entre outros artistas.
Segundo Andrea, desde o início, o trabalho da agência envolveu a criação do conceito refletindo essa fusão única entre arte e tecnologia. A produção do evento foi meticulosamente planejada, com ambientação complementar ao lançamento do Peugeot 2008, permitindo aos participantes vivenciar o carro em primeira mão, enquanto desfrutavam de uma imersão completa na temática.
Agências
LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
Agências
EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.








