Universo Live
FIAP 2020 comemora edição de 50º aniversário em Miami

A edição número 50 do agora Festival Ibero Americano de la Creatividade será realizada no Eden Roc Miami Beach, entre 15 e 17 de setembro.
O evento, criado em 1969 na cidade de Rosario, Argentina, será realizado em parceria com a Produ, agência de conteúdo de entretenimento para a América Latina e mercado hispânico dos Estados Unidos, com sede na Florida e escritórios na Colômbia, México e Venezuela, além de Buenos Aires.
As inscrições podem ser feitas diretamente no site do festival e estarão abertas até 15 de julho próximo. Até 15 de abril as peças e campanhas terão um desconto de 10% em seu custo.
“Ganhar na FIAP não é apenas o reconhecimento regional mais importante, mas também a possibilidade de que, ao longo do ano, as peças vencedoras sejam vistas em diferentes shows, mostras e festivais na América Latina e na Europa e Ásia, ampliando as oportunidades para negócios para os vencedores!, diz Daniel Marcet, CEO do FIAP.
Marcet promete uma experiência de três dias conectando empresas e suas marcas, agências de criação, mídia, produtores, distribuidores de conteúdoe plataformas.
Para a edição de 2020, o festival garantirá a seus participantes um processo plural e diversificado, com maior número de jurados e uma nova rodada de deliberação virtual. Presidentes dos júris presenciais se reunirão em Miami para julgar uma lista final emitida pela primeira rodada de júris virtuais.
Universo Live
Rei do Mate lança SuperCopões colecionáveis de Hello Kitty and Friends

O Rei do Mate anuncia o lançamento dos SuperCopões colecionáveis da Hello Kitty and Friends , que chegam às lojas da rede a partir do dia 12 de janeiro. A novidade une o universo kawaii a uma experiência de consumo afetiva, apostando em design exclusivo e no apelo do colecionismo para fãs de todas as idades.
Nesta primeira fase da campanha, três modelos exclusivos já estão disponíveis, estampados com personagens como Hello Kitty, My Melody, Kuromi e Keroppi. Ao longo da ação, a coleção contará com 27 artes diferentes, lançadas gradualmente por tempo limitado.
Segundo Antônio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate, a parceria reforça a estratégia da marca de se manter próxima das tendências culturais e do público jovem. “Hello Kitty and Friends é uma marca que atravessa gerações e dialoga com valores como amizade, leveza e positividade, que também fazem parte do DNA do Rei do Mate. Com os SuperCopões, queremos criar uma experiência emocional, divertida e memorável para os nossos consumidores”, afirma.
A iniciativa fortalece o posicionamento do Rei do Mate como uma marca democrática e atual, que conecta lifestyle, cultura pop e tradição. Além de funcionais, os SuperCopões se tornam itens de desejo, estimulando o engajamento do público ao longo de toda a campanha.
Universo Live
Mastercard surpreende viajantes com cápsula de descanso em experiência Priceless no Aeroporto do Galeão









You must be logged in to post a comment Login