Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Festa junina do Shopping Center Norte volta depois de dois anos

Publicado

em

A alegria contagiante do mês de junho está de volta ao Shopping Center Norte. Depois de dois anos, uma grande festa junina espera pelo público no maior centro compras e entretenimento da Zona Norte. E a vontade de festejar é tanta que, este ano, serão dois fins de semana de animação. Nos dias 2 e 3/7, no estacionamento do Shopping, todos vão poder desfrutar de shows, comida boa e diversão para todas as idades.

Este ano a criançada vai se divertir com duas atrações muito especiais: a oficina de adereços típicos e o Camarim Junino. No espaço, aberto todos os dias das 14h às 19h, meninos e meninas poderão aprender a confeccionar seus próprios adereços juninos e ganhar uma maquiagem temática que vai completar a “produção” dos pequenos e pequenas caipirinhas.

Na programação musical, muito forró para cantar e dançar ao som das bandas que se apresentarão no palco da festa. Nos dois sábados, a Banda Severina se apresenta em dois horários,  às 16h e às 19h. Já no domingo, 3/7, último dia da festa, será a vez da Banda Munducá, que sobe al palco às 15h30.  Quem quiser aprender o passos da dança, poderá fazer aulas de forró, que acontece em todos os dias do evento.

Como em todos os anos, nas barraquinhas de jogos, a cartela dará direito a diversas brincadeiras, como tomba lata, pescaria, boca do palhaço, argolas e muito mais. Parte da arrecadação com a venda de alimentação e jogos será destinada às ações sociais do Instituto Center Norte.

 

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo

Eventos

Evento reunirá maiores nomes do marketing no agro nacional

Publicado

em

Para celebrar o crescimento do marketing no Agro, a Macfor, com o apoio do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), realizará, no dia 28 de novembro, o evento Melhores Cases de Marketing Agro 2024, que será uma noite de reconhecimento e networking em Agro Marketing, em São Paulo.

O encontro reunirá alguns dos principais líderes e executivos do agronegócio em uma oportunidade especial para o aprendizado e relacionamento. A cerimônia marca o lançamento de um anuário com os maiores cases de marketing no agro nacional e destaca as contribuições de 14 diretores de marketing que se sobressaíram com campanhas inovadoras e impactantes.

Após a apresentação dos cases, os convidados participarão de um coquetel no Ville Du Vin Bistrô, no Itaim, onde terão a oportunidade de fortalecer suas redes de contatos e explorar novas ideias e estratégias para o setor. O evento não é apenas uma celebração, mas um marco que reforça o papel essencial do marketing para o crescimento e a inovação no agronegócio.

Continue lendo