Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ferrero Rocher apresenta seu Natal Dourado

Publicado

em

Ferrero Rocher, marca integrante do grupo Ferrero – encerra o ano de 2023 com uma campanha de Natal especial. Com seu posicionamento já consagrado de potencializar os momentos que valem ouro, Ferrero Rocher apresenta o Natal Dourado, com um plano de comunicação completo e ativações inéditas.

Em clima natalino, Ferrero Rocher lança um site exclusivo onde todos podem enviar mensagens especiais para quem desejarem. O envio de mensagens é gratuito e ainda oferece aos usuários a chance de cadastrarem-se na promoção Natal Dourado Ferrero Rocher e a concorrer a prêmios que incluem 100 Pirâmides Ferrero Rocher exclusivas, e a um prêmio em dinheiro de R$100 mil.

Para participar é simples: ao enviar uma mensagem natalina personalizada para alguém especial, os participantes podem, em seguida, clicar no link “Participar da Promoção” e realizar um rápido cadastro para oficializar sua participação no sorteio dos prêmios. Cada participante pode enviar quantas mensagens desejar, com um número limitado de 10 números da sorte por CPF. A premiação das pirâmides é instantânea e o sorteio do prêmio em dinheiro será realizado no dia 03 de janeiro de 2024.

Os interessados podem visitar o site oficial da campanha para participar, tirar dúvidas e consultar o regulamento: Link

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo