Promoção
Ferrero Rocher apresenta seu Natal Dourado

Ferrero Rocher, marca integrante do grupo Ferrero – encerra o ano de 2023 com uma campanha de Natal especial. Com seu posicionamento já consagrado de potencializar os momentos que valem ouro, Ferrero Rocher apresenta o Natal Dourado, com um plano de comunicação completo e ativações inéditas.
Em clima natalino, Ferrero Rocher lança um site exclusivo onde todos podem enviar mensagens especiais para quem desejarem. O envio de mensagens é gratuito e ainda oferece aos usuários a chance de cadastrarem-se na promoção Natal Dourado Ferrero Rocher e a concorrer a prêmios que incluem 100 Pirâmides Ferrero Rocher exclusivas, e a um prêmio em dinheiro de R$100 mil.
Para participar é simples: ao enviar uma mensagem natalina personalizada para alguém especial, os participantes podem, em seguida, clicar no link “Participar da Promoção” e realizar um rápido cadastro para oficializar sua participação no sorteio dos prêmios. Cada participante pode enviar quantas mensagens desejar, com um número limitado de 10 números da sorte por CPF. A premiação das pirâmides é instantânea e o sorteio do prêmio em dinheiro será realizado no dia 03 de janeiro de 2024.
Os interessados podem visitar o site oficial da campanha para participar, tirar dúvidas e consultar o regulamento: Link
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








