Gente
Fernando Dineli assume como head de estratégia da Roda Trade, empresa da Holding Clube

A Roda, agência de marketing de relacionamento da Holding Clube, anuncia Fernando Dineli como head de estratégia. O profissional chega para agregar no planejamento estratégico, prospecção e novos negócios. Com o objetivo de deixar o grupo, referência em comunicação e marketing de experiências, ainda mais completo, a Roda utiliza a estratégia e a tecnologia aliada à inteligência de dados para identificar, de maneira personalizada, as performances de negócios e comportamentos de cada público de interesse, construindo por meio de reconhecimento e recompensa relacionamentos de alto valor.
Dineli possui mais de 20 anos de experiência no mercado, atuando como estrategista de marketing e CRM, especialista em novos negócios, planejamento de comunicação, negócios digitais e mobile. Também é mestre em comunicação e há 19 anos ocupa a posição de professor do Centro Universitário FAAP e do Istituto Europeu de Design, além de ser parceiro comercial da Bunker79 e CMO da Prospect Aceleradora Comercial. Teve passagens por importantes empresas do segmento, Accentiv’Mimética do grupo Edenred e LTM da Vertem, foi um dos responsáveis pela concepção, criação, implantação e desenvolvimento do premiado programa Cielo Fidelidade.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
