Empresa
Fernanda Souza protagoniza nova campanha “Tudo em um Blip”

Take Blip, empresa que atua com soluções inteligentes de comunicação, relacionamento e vendas entre marcas e consumidores em aplicativos conversacionais, como o WhatsApp, acaba de lançar mais um capítulo da sua campanha “Tudo em um Blip”. O novo vídeo é protagonizado por Fernanda Souza e, nele, a atriz dá vida a diferentes personagens, mostrando como a plataforma Take Blip pode trazer mais eficiência e melhores resultados no dia a dia das empresas.
Toda a campanha foi pensada e desenvolvida em parceria com a Agência Crush e irá circular nos canais digitais do Facebook, Google, LinkedIn, Tik Tok, ROIx, Adserver, Amazon Advertising, além de OOH (mídia Out of Home) em São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Galeão e Confins e na rádio CBN.
“Nossas campanhas têm sido movidas com o objetivo de mostrar, de forma simples, como funciona nossa solução. Para esta campanha em especial, a grande ideia foi mostrar isso imerso no dia a dia das empresas. No vídeo, é possível ver uma série de problemas e dificuldades que as organizações têm no atendimento, no tratamento de informações e na qualidade do relacionamento oferecido aos clientes. Porém, mostramos que, em apenas um Blip, a gente consegue resolver isso”, destaca Bruna Parma, Head de Marketing Take Blip.
A campanha foi lançada esta semana e espera atingir cerca de 120 milhões de pessoas.
Ficha técnica:
Cliente: Take Blip
Produto: Take Blip
Marketing: Camila Coelli, Fábio Guglielmelli, Leilane Arães
Campanha: Tudo em um blip.
Títulos: Fernandas e Mágica
Aprovação cliente:
Agência: Crush
Diretor de Criação: Chico Veron
Roteiro/Redação: Chico Veron, Roberto Stahelin
Direção de Arte: Diego Silva, Beatriz Crocco
Atendimento e RTV: Leandro Rossi
Produtora de imagem: Bando Studio
Direção: Leandro HBL e Ohana Ribeiro
Ass. Direção: Cris Ghattas
Dir. Fotografia: Vagner Jabour
Dir Arte: Marcelo Larrea
Produção Executiva: Greg Bogossian
Dir. Produção: Guilherme Valiengo
Head Atendimento: Delio Santiago
Atendimento: Larissa Deruzzi
Montagem: João Franco
Finalização e Color Grading: Eduardo Nascimento
Motion Gaphics: Fábio Meira
Produtora de áudio: Fat Cat Audio
Produção de áudio: Daniel Arruda, Rafael Campanini
Atendimento produtora áudio: Steffanie Ventura
Fotógrafo: Vinicius Monchizuki
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








