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Fernanda Souza protagoniza nova campanha “Tudo em um Blip”

Take Blip, empresa que atua com soluções inteligentes de comunicação, relacionamento e vendas entre marcas e consumidores em aplicativos conversacionais, como o WhatsApp, acaba de lançar mais um capítulo da sua campanha “Tudo em um Blip”. O novo vídeo é protagonizado por Fernanda Souza e, nele, a atriz dá vida a diferentes personagens, mostrando como a plataforma Take Blip pode trazer mais eficiência e melhores resultados no dia a dia das empresas.
Toda a campanha foi pensada e desenvolvida em parceria com a Agência Crush e irá circular nos canais digitais do Facebook, Google, LinkedIn, Tik Tok, ROIx, Adserver, Amazon Advertising, além de OOH (mídia Out of Home) em São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Galeão e Confins e na rádio CBN.
“Nossas campanhas têm sido movidas com o objetivo de mostrar, de forma simples, como funciona nossa solução. Para esta campanha em especial, a grande ideia foi mostrar isso imerso no dia a dia das empresas. No vídeo, é possível ver uma série de problemas e dificuldades que as organizações têm no atendimento, no tratamento de informações e na qualidade do relacionamento oferecido aos clientes. Porém, mostramos que, em apenas um Blip, a gente consegue resolver isso”, destaca Bruna Parma, Head de Marketing Take Blip.
A campanha foi lançada esta semana e espera atingir cerca de 120 milhões de pessoas.
Ficha técnica:
Cliente: Take Blip
Produto: Take Blip
Marketing: Camila Coelli, Fábio Guglielmelli, Leilane Arães
Campanha: Tudo em um blip.
Títulos: Fernandas e Mágica
Aprovação cliente:
Agência: Crush
Diretor de Criação: Chico Veron
Roteiro/Redação: Chico Veron, Roberto Stahelin
Direção de Arte: Diego Silva, Beatriz Crocco
Atendimento e RTV: Leandro Rossi
Produtora de imagem: Bando Studio
Direção: Leandro HBL e Ohana Ribeiro
Ass. Direção: Cris Ghattas
Dir. Fotografia: Vagner Jabour
Dir Arte: Marcelo Larrea
Produção Executiva: Greg Bogossian
Dir. Produção: Guilherme Valiengo
Head Atendimento: Delio Santiago
Atendimento: Larissa Deruzzi
Montagem: João Franco
Finalização e Color Grading: Eduardo Nascimento
Motion Gaphics: Fábio Meira
Produtora de áudio: Fat Cat Audio
Produção de áudio: Daniel Arruda, Rafael Campanini
Atendimento produtora áudio: Steffanie Ventura
Fotógrafo: Vinicius Monchizuki
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Ampla transforma gatos reais em memes para promover adoção de pets no Recife

Memes de gatos são sempre sucesso na internet, mas que tal fazer o próximo viral de um gatinho adotado? Essa é a proposta da nova campanha da Prefeitura do Recife, criada pela Ampla, para incentivar a adoção de felinos por meio do projeto Adota Pet. Batizada de “Adote um Meme”, a ação aposta no bom humor e na força da cultura digital para apresentar animais disponíveis, colocando-os como protagonistas, reforçando a importância da adoção responsável e transformando cada candidato a um novo lar em uma estrela pronta para conquistar corações (e curtidas).
“Memes, figurinhas e gifs de gatinhos são muito populares. Então pensamos: que melhor forma de fazer gatos prontos para adoção chegarem até os seus futuros tutores do que transformando cada um deles em meme? Cada compartilhamento se torna um ponto de contato e uma potencial adoção”, explica Rafael Nântua, diretor de Criação da Ampla.
Com estratégia 100% online, a comunicação conta com investimento em mídia para ampliar o alcance da ação, cards para redes sociais apresentando os gatos de forma lúdica, filme e stickers distribuídos pelo canal oficial de WhatsApp da Prefeitura, reforçando a comunicação divertida e participativa.
O Adota Pet permite aos interessados conhecerem os felinos disponíveis por meio do site adotapet.recife.pe.gov.br, onde estão fotos, informações sobre idade, temperamento e histórico de saúde. A ação busca acelerar adoções, tornando o processo mais acessível. Ao unir humor, mídia digital e engajamento online, Prefeitura do Recife e agência transformam a adoção em experiência positiva, aproximando a população da capital pernambucana dos bichinhos que esperam a oportunidade de encantar uma nova família.
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Camarote Salvador cria mundo mágico e sensorial para o Carnaval de 2026 Ativações e elementos especiais vão guiar os foliões dur

O “Camarote Salvador” vai se transformar em um verdadeiro portal para um mundo mágico em 2026. Com o conceito “Todos os Encantos”, baseado na ideia de escapismo, o evento promete envolver os foliões com experiências sensoriais através de uma narrativa que mescla a fantasia e realidade em todos os detalhes. De 12 a 17 de fevereiro, no final do Circuito Barra-Ondina, o público vai poder atravessar as esferas e mergulhar em um universo místico, que vai muito além da música.
Segundo Luciana Villas Boas, diretora executiva da Premium Entretenimento – produtora da festa –, o evento vai transformar o real em extraordinário. “O Camarote Salvador é conhecido por oferecer uma experiência única a quem escolhe curtir a festa e aproveitar tudo que ela tem a oferecer. Mas, no próximo ano, vamos entregar uma vivência que começa no momento em que o folião entra em nosso espaço e se desenvolve até ele sair. O trabalho será voltado para gerar uma atmosfera onírica, de sonhos e magia, e criar memórias inesquecíveis”, afirma.
A construção do enredo liga diretamente o conceito aos ambientes e será apresentada por um Oráculo Encantado, que vai guiar quem entra no Camarote Salvador. Representado por cartas de um baralho com diferentes cores vibrantes e estampa, ele ganha vida por meio de sete personagens – pilares fundamentais nesta nova dimensão, que transportam para uma jornada inédita ativando os sentidos.
Cada personagem vai ativar, de diferentes formas, uma área diferente dos mais de 12 mil m² do local da festa. A “Cartomante dos Destinos”, por exemplo, dá início à jornada, desperta os sentidos e guia os foliões para todos os encantos que estão por vir no Espaço Zen, enquanto o “Guitarrista Eletrizado” sintoniza a alma e energiza toda a estrutura no Palco Praia.
O “Percussionista Hipnótico” ativa o corpo por meio de uma pulsação única no Salvador Club, e o “Sacerdote da Fubica” reconecta às raízes, ativando a memória coletiva da folia nos dois mirantes. Já o “Alquimista dos Desejos” harmoniza os cinco sentidos, criando conexões profundas no Espaço Gourmet, enquanto o “Portal de Todos os Encantos” é por onde se entra, de fato, no universo dos encantos, ficando no corredor. Por último, o “Mestre do Cortejo” une todos os personagens e ativa o encerramento do ciclo no hall principal.
Toda a jornada será revelada de forma interligada, seja na cenografia de cada área, nas ativações especiais, nos serviços premium ou nas apresentações artísticas. Assim, cada folião conseguirá experimentar as diferentes sensações provocadas de forma individual e coletiva, em sintonia com o momento de celebração e a energia única do Carnaval da Bahia.