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Fenatran: “A melhor de todos os tempos”, afirma VP de Vendas.

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Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus, resume o resultado do espaço da VWCO, como o melhor de todos os tempos na Fenatran 2022.

LGL Case conseguiu de forma impecável traduzir o novo conceito de brand design da Volkswagen mundial, criado na Alemanha, em 2020. “Foi a agência que mais entendeu o briefing, se aprofundou no processo e entregou um resultado espetacular”, comenta o vice-presidente da VWCO.

O resultado foi surpreendente: todas as pessoas que passaram pelo maior estande da feira, com mais de 4.200m² de área construída e integrada, vivenciaram uma experiência única e extremamente inovadora.

Para que as pessoas pudessem ter uma real imersão no espaço com o novo conceito de brand design e conhecer a fundo os lançamentos para esta inovadora geração de caminhões – por lá, estavam expostos 16 modelos das famílias VW Delivery, Constellation e Meteor, além dos elétricos VW e-Delivery, representantesdo maior desenvolvimento da história da montadora alemã nesse setor –  a LGL criou formas criativas de interação e entretenimento, que foram muito além da simples apreciação. “Tivemos 200% de elogios. Contamos com a presença do Presidente mundial e do VP mundial de RH do Group Traton, VW, e eles ficaram impressionados. Realmente, a LGL trouxe algo a mais”, pontuou Luciano Cafure, diretor de Marketing da VWCO.

“Não teve uma pessoa sequer, que entrou aqui ou que passou no nosso estande, que não tenha elogiado o padrão, a qualidade e a interatividade nas atividades com nossos clientes finais. Então, a LGL inovou, mais uma vez, trouxe elementos que não vimos em nenhum outro estande” disse Alouche, acrescentando. “A entrega realmente teve uma qualidade superior ao que a gente imaginava antes da feira”.

Um dos diferenciais foi o test-drive que dava a oportunidade de dirigir o VW Meteor, o maior veículo VW do mundo. Um mega painel de instrumentos com todas as funcionalidades reais fizeram sucesso com os participantes.

A experiência de dirigir o VW e-Delivery no dinamômetro, e em frente à tela gigante de LED deu a real sensação de dirigir pelas ruas.

O simulador de corridas, proporcionou a gameficação da Copa Truck ao enfrentar os pilotos reais de forma virtual.

Totens interativos, para cada veículo da nossa frota, exposta na Fenatran, exibiram todas as informações e permitiram que os visitantes navegassem pelos principais sistemas e componentes dos caminhões.

Além do estande, a Volkswagen Caminhões e Ônibus contou com um espaço exclusivo no auditório para a realização da Convenção VWCO Fenatran 2022, durante todo o período de realização da feira. Foram mais de 1400 participantes, de todo o Brasil e exterior.

Hospitality, confraternização e visita guiada pela Fenatran foi a entrega prime da LGL Case onde os convidados aproveitaram todas as ativações de forma VIP.

Sete anos de LGL case: “Nossa missão é proporcionar o bom da vida, colocando amor em tudo que fazemos”, pontua Luís Gustavo Costa, proprietário da LGL. “Dessa forma, os projetos acabam virando cases e criando belas histórias”.

Com milhares de eventos, ações de cross marketing e mais de 400 mil pessoas vivenciando as experiências de marcas criadas pela empresa, na assinatura de eventos, desde a estrutura até a gestão, incluindo cenografia, montagem, ativações, staff e multimídia; ações promocionais, segmentadas e interativas, com desenvolvimento de brindes, ativações em blitz, merchandising e PDV; feiras e estandes, com elaboração de projetos em 3D, montagem, criação de identidade visual, cenografia, estrutura e produção. Além de cross marketing, que conecta e ativa marcas, gerando oportunidade de leads e novos negócios.

A agência também atua em comunicação e marketing, desenvolvendo projetos e comunicação visual como BTL, PDV, peças publicitárias e samplings; estratégias por meio de consultoria customizada e planejamento de ações, considerando foco, metas e budget do cliente; produção editorial, com consultoria personalizada para conteúdo de publicações e editorias on e off-line: website, redes sociais, revistas e informativos. E ações de marketing digital para mídias sociais, lives e sites, que inclui diagnóstico da marca, criação e gestão de conteúdo, planejamento de campanhas, mineração de público alvo, ferramentas de gestão, SEO e mobile APP.

Créditos da imagem: Frasnelli Studio

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Com Fernanda Gentil, agência Brenda assina campanha de lançamento da HiperBet

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Em plena regulamentação do mercado de bets no Brasil, que estabeleceu direitos e deveres de apostadores e empresas para uma atuação segura e transparente, a agência de publicidade Brenda assumiu a missão de conjugar diversão e responsabilidade na campanha de lançamento da HiperBet, nova casa de apostas que estreia fazendo parte da lista das marcas autorizadas pelo governo federal a operar no país. A marca é uma subsidiária da Hiper Cap – título de capitalização com 20 anos de mercado. Com o mote “HiperBet, é tudo no máximo”, um dos destaques da campanha é a abordagem do tema do jogo responsável de forma contundente e direta. A jornalista e apresentadora de TV Fernanda Gentil encabeça a produção, que estreou dentro dos programas do grupo Hiper Cap, transmitidos em diversas regiões do país.

“Não tem como uma bet entrar hoje no mercado se não falar sobre o tema da responsabilidade. Vimos que era um projeto de credibilidade e com vontade de fazer do jeito certo. E seguindo a ideia de que com a HiperBet é tudo no máximo, a mensagem tinha que ser clara e impactante. Nossa intenção foi, portanto, apresentar a nova casa, destacando seus valores, credenciais e mostrando que ela chegou em um momento positivo de regulamentação deste mercado no Brasil”, destaca Raphael Pinteiro, sócio da Brenda, agência de publicidade do Recife, ao lado do também sócio Bernardo Barbosa.

“A escolha da Brenda veio através de uma decisão unânime, tanto do time quanto do quadro de diretores. Além do know how no segmento, com campanhas recentes de sucesso absoluto, houve muita sinergia entre as ideias, valores, desejos e convicções desde as primeiras conversas. Estamos extremamente felizes em dividir um ‘hiper’ projeto com esse time excepcional”, avalia Igor Sá, CMO da HiperBet.

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GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil

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A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.

“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder

A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT

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