Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Felipe Pervelli é o novo head de marketing e comercial da MK Solutions

Publicado

em

Com objetivo de alcançar um market share de 20% do mercado nacional de provedores de internet e ampliar o brand awareness, a MK Solutions, detentora de um ecossistema de soluções digitais, anuncia a chegada de Felipe Pervelli, novo head de marketing e comercial.

Com mais de 15 anos de experiência e passagens por grandes empresas, Vtex, Locaweb, Totvs e Social Miner, o executivo acredita em um ‘mar azul’ que vai além da telecom e terá no plano dos próximos dois anos o investimento em estratégias como regionalização do time de vendas, intensificar ações em Pessoas e Processos.

Com a carreira formada em empresas brasileiras, Pervelli formou a opinião que os produtos e soluções desenvolvidos no Brasil são muito bons perante o restante do mundo. “Hoje não se reconhece, mas em até dez anos, o mundo irá ver o país como um pólo na área de Telecomunicações. Temos 19 mil provedores, entre eles, pequenos, médios e grandes empresas que precisam de apoio na gestão para estruturar um crescimento sólido e contínuo. Sabemos que o setor enfrenta desafios e a ideia é encontrar, explicar e conectar os provedores com soluções eficientes para resolver essas questões. Essa é a proposta na MK e do meu time”, diz.

Continue lendo

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo