Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Felipe Braga é o novo Diretor de Estratégia e Inovação do Grupo Novo Mundo

Publicado

em

Felipe Braga é o novo Diretor de Estratégia e Inovação do Grupo Novo Mundo
Goiânia, agosto de 2021 – O Grupo Novo Mundo, formado pela varejista NovoMundo.com, a fabricante de colchões e estofados Montreal, os shoppings atacadistas do Grupo Mega Moda (Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda), o Mega Moda Hotel, a Construtora Novo Mundo, entre outras, acaba de promover Felipe Braga a Diretor de Estratégia e Inovação.
Felipe retornou ao Grupo em setembro de 2020, 4 anos após sua saída. “No tempo em que estive fora do Grupo concluí meu MBA nos Estados Unidos e trabalhei em uma renomada consultoria de estratégia em São Paulo. Ambas as experiências foram riquíssimas e me trouxeram conhecimento e bagagem para apoiar o Grupo em nossa jornada de construção de valor aos nossos stakeholders”, comenta Felipe Braga, que participou do programa de trainee e área comercial do Grupo Novo Mundo por 3 anos.
“O Grupo Novo Mundo está passando por uma grande transformação que irá gerar diferenciação em nossos segmentos de atuação e uma experiência inigualável aos nossos clientes. Por exemplo, no varejo já somos a única rede a operar de forma verdadeiramente omnicanal, com integração total entre loja e site, inclusive oferecendo os mesmos preços aos consumidores. Além disso, em breve passaremos a oferecer a solução completa de serviços de instalação e manutenção aos nossos clientes. Isso tudo alinhado ao trabalho de melhoria contínua na qualidade do atendimento, velocidade de entrega, suporte ao cliente no pós-venda e curadoria no mix de produtos ofertados”, completa.
Felipe Braga também chega com planos de retomar a expansão geográfica, abrindo lojas, centros de distribuição e aumentando a presença digital do Grupo Novo Mundo, tanto em regiões de estados em que já atuam, como no sul do Pará e Maranhão, quanto para novos estados da região Nordeste. “Temos um plano robusto para triplicar o tamanho da empresa até 2025 e nos consolidarmos como o principal varejista em nosso segmento nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste”, afirma Felipe Braga, Diretor de Estratégia e Inovação da Novo Mundo.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo