Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Felipe Braga é o novo Diretor de Estratégia e Inovação do Grupo Novo Mundo

Publicado

em

Felipe Braga é o novo Diretor de Estratégia e Inovação do Grupo Novo Mundo
Goiânia, agosto de 2021 – O Grupo Novo Mundo, formado pela varejista NovoMundo.com, a fabricante de colchões e estofados Montreal, os shoppings atacadistas do Grupo Mega Moda (Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda), o Mega Moda Hotel, a Construtora Novo Mundo, entre outras, acaba de promover Felipe Braga a Diretor de Estratégia e Inovação.
Felipe retornou ao Grupo em setembro de 2020, 4 anos após sua saída. “No tempo em que estive fora do Grupo concluí meu MBA nos Estados Unidos e trabalhei em uma renomada consultoria de estratégia em São Paulo. Ambas as experiências foram riquíssimas e me trouxeram conhecimento e bagagem para apoiar o Grupo em nossa jornada de construção de valor aos nossos stakeholders”, comenta Felipe Braga, que participou do programa de trainee e área comercial do Grupo Novo Mundo por 3 anos.
“O Grupo Novo Mundo está passando por uma grande transformação que irá gerar diferenciação em nossos segmentos de atuação e uma experiência inigualável aos nossos clientes. Por exemplo, no varejo já somos a única rede a operar de forma verdadeiramente omnicanal, com integração total entre loja e site, inclusive oferecendo os mesmos preços aos consumidores. Além disso, em breve passaremos a oferecer a solução completa de serviços de instalação e manutenção aos nossos clientes. Isso tudo alinhado ao trabalho de melhoria contínua na qualidade do atendimento, velocidade de entrega, suporte ao cliente no pós-venda e curadoria no mix de produtos ofertados”, completa.
Felipe Braga também chega com planos de retomar a expansão geográfica, abrindo lojas, centros de distribuição e aumentando a presença digital do Grupo Novo Mundo, tanto em regiões de estados em que já atuam, como no sul do Pará e Maranhão, quanto para novos estados da região Nordeste. “Temos um plano robusto para triplicar o tamanho da empresa até 2025 e nos consolidarmos como o principal varejista em nosso segmento nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste”, afirma Felipe Braga, Diretor de Estratégia e Inovação da Novo Mundo.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Air reforça estrutura estratégica com foco em governança e promove lideranças femininas

Publicado

em

A Air, agência que figura entre as pioneiras no setor de marketing de influência, anunciou uma movimentação estratégica em seu primeiro escalão para sustentar seu plano de expansão e fortalecimento institucional. A reestruturação eleva Cristiane Stuart ao cargo de diretora de marketing e comercial, enquanto Daniella Galuppi assume a posição de gerente comercial da operação. As promoções acompanham uma tendência global do setor, que hoje exige uma entrega pautada em dados, performance e processos rígidos de governança.

De acordo com o CEO da Air, Rodrigo Soriano, as nomeações são um reflexo direto da maturidade alcançada pela agência frente a um ecossistema em profunda metamorfose. O executivo destaca que o fortalecimento do time de liderança é o alicerce para operar com solidez em um ambiente que não aceita mais amadorismo. “O mercado de influência passa por uma fase de profissionalização acelerada. Fortalecer lideranças internas é parte da nossa estratégia para operar com solidez em um ambiente que exige governança, visão de longo prazo e capacidade de adaptação constante. Cris e Daniella assumem papéis estratégicos na consolidação da Air como uma empresa preparada para construir reputação e gerar resultados consistentes”, afirma Soriano.

Continue lendo

Gente

Philips Áudio e Vídeo nomeia Victor Sarro como head criativo de marketing

Publicado

em

A Philips Áudio e Vídeo anunciou um movimento estratégico em sua estrutura de comunicação ao nomear o humorista, roteirista e apresentador Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro de longa data da companhia, Sarro transcende o papel de embaixador para liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas que fundem entretenimento com relevância cultural.

Com uma trajetória consolidada na TV e no ecossistema digital, o executivo criativo traz para a Philips sua habilidade ímpar de transformar conteúdo em engajamento genuíno. Sua nomeação reflete uma tendência de mercado onde figuras do entretenimento assumem cadeiras estratégicas para garantir que as marcas falem a língua do consumidor em um cenário de atenção cada vez mais fragmentada.

A escolha de Sarro foi fundamentada em seu histórico de envolvimento proativo com a marca nos últimos anos, onde já atuava propondo formatos inovadores e novos olhares sobre o portfólio da empresa. “Victor sempre demonstrou um envolvimento que vai muito além das entregas contratuais. Ele entende a força da Philips e sabe como traduzir isso em ideias relevantes. Como Head Criativo, terá papel central na nossa estratégia, potencializando nossos assets”, destaca Bruno Morari, diretor de marketing e produtos da Philips Áudio e Vídeo.

Para o novo Head, a missão é clara: co-criar projetos que possuam verdade e impacto real. “A ideia é fortalecer a conexão da marca com o público por meio de ideias que entretenham, informem e gerem valor”, afirma Sarro.

Continue lendo