Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Felipe Braga é o novo Diretor de Estratégia e Inovação do Grupo Novo Mundo

Publicado

em

Felipe Braga é o novo Diretor de Estratégia e Inovação do Grupo Novo Mundo
Goiânia, agosto de 2021 – O Grupo Novo Mundo, formado pela varejista NovoMundo.com, a fabricante de colchões e estofados Montreal, os shoppings atacadistas do Grupo Mega Moda (Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda), o Mega Moda Hotel, a Construtora Novo Mundo, entre outras, acaba de promover Felipe Braga a Diretor de Estratégia e Inovação.
Felipe retornou ao Grupo em setembro de 2020, 4 anos após sua saída. “No tempo em que estive fora do Grupo concluí meu MBA nos Estados Unidos e trabalhei em uma renomada consultoria de estratégia em São Paulo. Ambas as experiências foram riquíssimas e me trouxeram conhecimento e bagagem para apoiar o Grupo em nossa jornada de construção de valor aos nossos stakeholders”, comenta Felipe Braga, que participou do programa de trainee e área comercial do Grupo Novo Mundo por 3 anos.
“O Grupo Novo Mundo está passando por uma grande transformação que irá gerar diferenciação em nossos segmentos de atuação e uma experiência inigualável aos nossos clientes. Por exemplo, no varejo já somos a única rede a operar de forma verdadeiramente omnicanal, com integração total entre loja e site, inclusive oferecendo os mesmos preços aos consumidores. Além disso, em breve passaremos a oferecer a solução completa de serviços de instalação e manutenção aos nossos clientes. Isso tudo alinhado ao trabalho de melhoria contínua na qualidade do atendimento, velocidade de entrega, suporte ao cliente no pós-venda e curadoria no mix de produtos ofertados”, completa.
Felipe Braga também chega com planos de retomar a expansão geográfica, abrindo lojas, centros de distribuição e aumentando a presença digital do Grupo Novo Mundo, tanto em regiões de estados em que já atuam, como no sul do Pará e Maranhão, quanto para novos estados da região Nordeste. “Temos um plano robusto para triplicar o tamanho da empresa até 2025 e nos consolidarmos como o principal varejista em nosso segmento nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste”, afirma Felipe Braga, Diretor de Estratégia e Inovação da Novo Mundo.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

Publicado

em

Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.

Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações;  desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.

Continue lendo

Gente

OMG tem novidade no time de tecnologia e inovação

Publicado

em

A Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group, anuncia a chegada de Yuri Berezin como director of software and data engineering. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, o executivo chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e fortalecer o crescimento acelerado da agência na América Latina, com ferramentas que traduzem complexidade em performance e estratégia em resultado.

Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Berezin iniciou sua carreira em consultoria estratégica, adquirindo uma visão sólida de análise e negócios. Ao longo da trajetória, atuou em empresas globais e startups líderes, como Rappi, onde coordenou times de analytics e automação; Cloud Kitchens, liderando iniciativas de inovação em machine learning e IA generativa; e Bricker, startup focada em soluções SaaS de automação e inteligência artificial para melhorar processos e experiência do cliente.

“Minha missão na Flywheel é consolidar uma estrutura tecnológica resiliente, escalável e inovadora, que permita à companhia expandir suas operações com eficiência, gerando impacto real para marcas e varejistas. A tecnologia não é apenas um suporte operacional, mas o núcleo do nosso modelo de negócio. Nosso foco é desenvolver soluções que traduzam complexidade em resultados concretos e otimizem a experiência de nossos parceiros”, afirma ele.

Continue lendo