Gente
Felipe Blanco assume a gerência de marketing da Brasilux
Felipe Blanco é o novo gerente de marketing da Brasilux, uma das principais fabricantes de tintas do Brasil. Com uma década de experiência em marketing e comunicação 360º, é graduado em Administração pela UNESP de Araraquara e possui pós-graduação em Gestão e Marketing pela Faculdade de Negócios Trevisan. Além disso, ele atua como professor e colunista na área de marketing.
Felipe desempenhou um papel fundamental na construção do departamento de marketing esportivo na Ferroviária SAF e colaborou com marcas renomadas como Lupo Sport, Cutrale, Estrella Galicia, Betnacional, Galerabet, Estre e Intimus. Sua colaboração com a Intimus, uma marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, rendeu dois Leões de Cannes na premiação de 2024.
Felipe Blanco chega à Brasilux com a missão de expandir o reconhecimento, respeito e admiração pela marca. Ele declara: “Estou ansioso para dar continuidade ao excelente trabalho realizado pela equipe de marketing e comunicação da Brasilux nos últimos anos”.
Gente
MCI Brasil inicia 2025 com expansão na América Latina e novos serviços de comunicação
A MCI Brasil, referência em live marketing, eventos e comunicação, inicia 2025 com novidades que refletem sua estratégia de crescimento e inovação no setor. Como parte do MCI Group, um dos maiores players globais do mercado, a agência passa por um processo de expansão geográfica e ampliação de serviços, com o objetivo de se consolidar como um grupo de comunicação global.
Comemorando 15 anos de história no Brasil em 2024, a empresa entra em uma nova fase com a meta de fortalecer sua atuação na América Latina, utilizando o Brasil como hub estratégico, liderando a revolução do engajamento por meio de soluções inovadoras. Entre as movimentações para este ano, estão planejadas as chegadas de novos executivos e a promoção de talentos internos para posições estratégicas.
Assim, chegam: Mariana Ignacio, que assume a direção de vendas LATAM; Patrícia Segatto Palley, como head de comunicação e projetos estratégicos e Daniele Bernini, para o cargo de diretora de negócios.
Gente
Keka Morelle é nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Cannes Lions
Keka Morelle, chief creative officer da Ogilvy Latam, foi nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, destacando sua liderança excepcional na indústria.
Para Keka, é uma honra representar a Ogilvy e contribuir para definir o futuro dessa incrível categoria no Cannes Lions. “Mal posso esperar para conhecer os outros jurados e explorar ideias brilhantes.”