Eventos
Feira na Rosenbaum em novo formato durante a Semana de Design de São Paulo

Para a 9ª edição do Design Weekend SP, a FEIRA NA ROSENBAUMapresenta a CASA FEIRA, uma edição especial física e online, entre os dias 8 a 22 de novembro. A CASA FEIRA é um convite para refletirmos sobre como nossa relação com nossos lares se transformou neste ano. É também uma celebração ao lugar mais importante de 2020: a nossa casa.
Assim, a FEIRA NA ROSENBAUM se transforma em uma Casa. Com 7 ambientes montados e ambientados por amigos e convidados especiais, o galpão na João Moura será um espaço para uma experiência inspiradora pelo design independente brasileiro.
“Estamos em casa. Em tempos de reconstrução de tudo, a casa acolhe nossas incertezas, desejos e fé. Voltamos nosso olhar para ela, pintamos de cores as paredes, emolduramos memórias, preenchemos de som e dança os espaços, batucamos com os pés no chão de taco, azulejo ou cerâmica e declaramos que ela, a casa, é também templo, terreiro, jardim, praia, playground, floresta, casulo.
Depois de tanto tempo longe, a gente inaugura um novo jeito de fazer a Feira. Mas que, de certa forma, é como a gente sempre fez: criando uma atmosfera de casa. Da nossa vontade de receber, convidamos amigos que criaram espaços para essa grande construção coletiva. Marcelo Rosenbaum, Maurício Arruda, Renata Gaia, Michell Lott, Micha Dangelo e mais criativos assinam os ambientes que carregam as expressões múltiplas da alma brasileira pelo olhar e talento do nosso time de designers.
Você vai poder entrar e levar um tanto da Feira com você – de perto. Planeje sua visita e reserve já um horário para ser recebido em nosso galpão com todas as medidas de segurança e responsabilidade. E se você estiver fora da cidade de São Paulo, a gente segue atendendo pelo WhatsApp, Instagram e pelo nosso E-Commerce.”
FEIRA NA ROSENBAUM NA DW! CASA FEIRA
#CASAFEIRA
@ feiranarosenbaum f feiranarosenbaum feiranarosenbaum
Patrocínio: @Bradesco
Apoio: @Tintas_Suvinil e @DonatelliTecidos
Rua João Moura 503, Pinheiros, São Paulo SP
DE 08 DE A 22 DE NOVEMBRO
DAS 10H ÀS 21H
Eventos
Seven Boys embarca no universo gamer com o Conexão E-Sports

A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é patrocinadora do Conexão E-Sports – edição São Paulo, uma carreta gamer que une tecnologia, lazer e inclusão social. De 19 a 28 de outubro, o evento acontece no Centro Olímpico do bairro Indianópolis, de terça a sábado em dois turnos (das 9h às 11h30 e das 13h30 às 18h).
Com entrada 100% gratuita, o objetivo da ação é levar experiências interativas aos jovens que moram em regiões com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para isso, uma carreta leva uma Lan House móvel, que é equipada com tecnologia avançada e atividades gamers que oferecem diversão e aprendizado.
“Acreditamos que apoiar projetos como o Conexão E-Sports é uma forma de contribuir para o desenvolvimento social e emocional de crianças e adolescentes. A tecnologia e os games utilizados com propósito tornam-se ferramentas de inclusão, aprendizado e conexão. Dessa forma, iniciativas como essa reforçam o nosso compromisso com ações que vão além do produto e promovem impacto positivo,” afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys.
O projeto percorre seis cidades brasileiras e permanece 10 dias em cada local. Dentro da carreta, os participantes têm acesso aos jogos EA SPORTS FC™ 24 e Rocket League, em versões offline. A ideia é promover entretenimento, oferecer a oportunidade de experimentar plataformas modernas e aprender estratégias dos jogos, além de incentivar a conexão com outros jovens em uma experiência divertida e educativa.
Eventos
LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.
Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.
Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.
“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
You must be logged in to post a comment Login