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Eventos

Feira EBS completa 20 anos

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O Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, foi o local escolhido para a celebração dos 20 anos do mais importante encontro dedicado à indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamento & Desenvolvimento no Brasil. Será realizada nos dias 01 e 02 de junho das 9h00 às 19h00.

A Feira EBS é a melhor oportunidade para quem realiza, promove e organiza eventos e treinamentos corporativos, reunindo toda a cadeia produtiva deste mercado em um único lugar: clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços, todos em busca de conteúdo, networking qualificado e, principalmente, oportunidades de negócios.

Totalmente dedicada em oportunidades de negócios, cada atividade do evento foi pensada para proporcionar o máximo de contato frente a frente entre compradores e expositores: com o Speed Meeting EBS – rodada de negócios, a exposição em uma planta de sentido obrigatório proporcionando que todos os visitantes passem por todos os estandes, além das arenas experience e o congresso em áreas dedicadas ao conteúdo e aprendizagem, mas também ótimas oportunidades para networking.

Exposição Feira EBS

A exposição de mais de 60 marcas abrange um mix de soluções. Os visitantes encontrarão desde locais para realizar seus eventos e treinamentos, cidades apresentando suas infraestruturas, também serviços dos mais variados, como: gastronomia, comunicação visual, credenciamento, segurança, limpeza, gráfica promocional, displays portáteis, brindes corporativos, montadora de estandes, locação de mobiliário, painéis de led, soluções digitais, virtuais e híbridas, streaming, gamificação, jogos corporativos, treinamento vivencial, e mais.

Speed Meeting EBS

A maior rodada de negócios realizada para esse mercado no Brasil, é parte da programação da Feira EBS, que tem como dinâmica promover reuniões entre os expositores e compradores convidados. A expertise do Grupo EBS é cruzar os dados, analisar as demandas das empresas compradoras convidadas, tendo um encontro assertivo de relacionamento e oportunidades de negócios. Esse formato é um grande facilitador, capaz de otimizar o tempo do comprador e proporcionar mais negócios ao expositor, para essa edição são esperadas mais de 7.000 reuniões durante os dois dias de eventos, com a presença de 120 empresas compradoras de soluções para atender demandas nacionais e internacionais.

Arenas Experience

A edição de 2022 terá uma programação rica de palestras gratuitas, curtas (modelo TED), oferecidas nas arenas, montadas em pontos estratégicos dentro da Feira EBS, onde o público poderá acompanhar as apresentações de qualquer local do Centro de Convenções Rebouças. O objetivo é promover conteúdo relevante, inovação, enriquecimento profissional e, claro, networking entre os participantes.

Congresso MICE Brasil

O Congresso MICE Brasil chega à sua 7ª edição, sendo o maior palco de conteúdo dirigido ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no País. A programação será apresentada no período da manhã, das 8h às 13h.
O congresso é o único atrativo sem entrada franca desses dois dias do encontro, e visa proporcionar conteúdo exclusivo com diversos temas e debates. É direcionado para gestores de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras, profissionais de marketing, eventos, rh/treinamentos, agências, organizadores de eventos, destinos & CVBs e demais profissionais da indústria MICE. Em formato híbrido, os congressistas poderão escolher se participarão presencialmente ou virtualmente, a expectativa é de 500 congressistas, nos dias 01 e 02 de junho.

A aquisição do ingresso para o Congresso MICE Brasil inclui almoço de relacionamento no local, visitação completa à 20ª Feira EBS e acesso às palestras apresentadas nas Arenas Experience. A pré-venda das inscrições serão iniciadas no dia 28 de março, e estará disponível no site  feiraebs.com.br.

Com o tema “De volta do Futuro: é tempo de reconectar e engajar”, a expectativa é de a EBS receber um público de 2 mil participantes em dois dias que participarão da exposição e eventos simultâneos distribuídos nos 17 mil m² de infraestrutura do Centro de Convenções Rebouças.

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Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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