Eventos
Feira EBS completa 20 anos
O Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, foi o local escolhido para a celebração dos 20 anos do mais importante encontro dedicado à indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamento & Desenvolvimento no Brasil. Será realizada nos dias 01 e 02 de junho das 9h00 às 19h00.
A Feira EBS é a melhor oportunidade para quem realiza, promove e organiza eventos e treinamentos corporativos, reunindo toda a cadeia produtiva deste mercado em um único lugar: clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços, todos em busca de conteúdo, networking qualificado e, principalmente, oportunidades de negócios.
Totalmente dedicada em oportunidades de negócios, cada atividade do evento foi pensada para proporcionar o máximo de contato frente a frente entre compradores e expositores: com o Speed Meeting EBS – rodada de negócios, a exposição em uma planta de sentido obrigatório proporcionando que todos os visitantes passem por todos os estandes, além das arenas experience e o congresso em áreas dedicadas ao conteúdo e aprendizagem, mas também ótimas oportunidades para networking.
Exposição Feira EBS
A exposição de mais de 60 marcas abrange um mix de soluções. Os visitantes encontrarão desde locais para realizar seus eventos e treinamentos, cidades apresentando suas infraestruturas, também serviços dos mais variados, como: gastronomia, comunicação visual, credenciamento, segurança, limpeza, gráfica promocional, displays portáteis, brindes corporativos, montadora de estandes, locação de mobiliário, painéis de led, soluções digitais, virtuais e híbridas, streaming, gamificação, jogos corporativos, treinamento vivencial, e mais.
Speed Meeting EBS
A maior rodada de negócios realizada para esse mercado no Brasil, é parte da programação da Feira EBS, que tem como dinâmica promover reuniões entre os expositores e compradores convidados. A expertise do Grupo EBS é cruzar os dados, analisar as demandas das empresas compradoras convidadas, tendo um encontro assertivo de relacionamento e oportunidades de negócios. Esse formato é um grande facilitador, capaz de otimizar o tempo do comprador e proporcionar mais negócios ao expositor, para essa edição são esperadas mais de 7.000 reuniões durante os dois dias de eventos, com a presença de 120 empresas compradoras de soluções para atender demandas nacionais e internacionais.
Arenas Experience
A edição de 2022 terá uma programação rica de palestras gratuitas, curtas (modelo TED), oferecidas nas arenas, montadas em pontos estratégicos dentro da Feira EBS, onde o público poderá acompanhar as apresentações de qualquer local do Centro de Convenções Rebouças. O objetivo é promover conteúdo relevante, inovação, enriquecimento profissional e, claro, networking entre os participantes.
Congresso MICE Brasil
O Congresso MICE Brasil chega à sua 7ª edição, sendo o maior palco de conteúdo dirigido ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no País. A programação será apresentada no período da manhã, das 8h às 13h.
O congresso é o único atrativo sem entrada franca desses dois dias do encontro, e visa proporcionar conteúdo exclusivo com diversos temas e debates. É direcionado para gestores de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras, profissionais de marketing, eventos, rh/treinamentos, agências, organizadores de eventos, destinos & CVBs e demais profissionais da indústria MICE. Em formato híbrido, os congressistas poderão escolher se participarão presencialmente ou virtualmente, a expectativa é de 500 congressistas, nos dias 01 e 02 de junho.
A aquisição do ingresso para o Congresso MICE Brasil inclui almoço de relacionamento no local, visitação completa à 20ª Feira EBS e acesso às palestras apresentadas nas Arenas Experience. A pré-venda das inscrições serão iniciadas no dia 28 de março, e estará disponível no site feiraebs.com.br.
Com o tema “De volta do Futuro: é tempo de reconectar e engajar”, a expectativa é de a EBS receber um público de 2 mil participantes em dois dias que participarão da exposição e eventos simultâneos distribuídos nos 17 mil m² de infraestrutura do Centro de Convenções Rebouças.
Eventos
Pague Menos lança Campanha de Verão 2025 com circuito de jangadas em Fortaleza
A rede de farmácias Pague Menos dará início à sua Campanha de Verão com uma ação que promete unir cultura, sustentabilidade e impacto social. O evento de abertura será realizado no Anfiteatro Flávio Ponte, também conhecido como anfiteatro da Volta da Jurema, na Av Beira Mar, em Fortaleza.
O projeto conta com 60 velas personalizadas artesanalmente que irão navegar pela orla da cidade por quatro meses. Esta iniciativa, pioneira na abordagem cultural e artística, visa gerar impacto transformador, e promover visibilidade aos pescadores e artesãos locais, fomentando suas rendas. A ação representa o compromisso da Pague Menos com suas raízes e a celebração da identidade fortalezense e marca o lançamento da Campanha de Verão 2025. Ao criar oportunidades de visibilidade para a cultura local, a empresa reforça seu compromisso com as comunidades em que atua.
“Queremos não apenas inspirar, mas também transformar quem tanto nos acolhe, promovendo saúde, bem-estar, impactos positivos e sustentabilidade”, pontua Flávia Drummond, diretora de marketing, growth, e CX das farmácias Pague Menos. “Nosso objetivo é de gerar conexão com as comunidades, valorizando o que há de mais rico nelas. Embora estejamos iniciando esse projeto em Fortaleza, nossa terra natal, a campanha de verão irá se expandir por todo o Brasil, oferecendo promoções em produtos de diversos segmentos”, destaca.
Eventos
Universo Spanta é apresentado pela Petrobras
Uma das principais festas do verão carioca na Marina da Glória, o Universo Spanta 2025, o mais diverso festival de música brasileira do país, é pelo segundo ano consecutivo apresentado pela Petrobras. Com um elenco estrelado com nomes como Jão, Simone Mendes, Ludmilla, Ivete Sangalo, Belo, Luiza Sonza, Jorge & Mateus, Filipe Ret e muitos outros artistas consagrados, e com a aposta no clima de pré-carnaval, com a participação de blocos e escolas de samba do grupo especial do Carnaval carioca, o evento terá diversas ativações de grande marcas.
Além de assinar o Palco Guanabara, a Petrobras vai realizar uma série de ações como a “Exposição Petrobras Cultural” e a instalação artística “No ritmo da sua energia”, que vai utilizar a energia da movimentação do público presente para criar uma experiência imersiva. Quem estiver na Marina da Glória também poderá contribuir com a maior playlist de música brasileira do mundo, que está sendo desenvolvida pelo time digital da Petrobras. A empresa também assina a Ilha de hidratação de água potável que vai distribuir cerca de 1,5 milhão de litros de água potável.
No domingo, 19 de Janeiro, quando o festival homenageia os 75 anos do trio elétrico e 40 anos de axé, com Ivete Sangalo, Bell Marques, Daniela Mercury e Armandinho, Dodô e Osmar, artistas que fizeram e fazem história no carnaval do Brasil, a SETUR (Secretaria de Turismo do Estado da Bahia) vai promover uma ação com a distribuição de cocada e fitinhas do Senhor do Bonfim para o público.