Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Feira das Ideias acontece no MIS em 7 e 8 de outubro

Publicado

em

Com opções não só de compras para o Dia das Crianças, mas também com muitas atrações e diversões, a Feira das Ideias acontece no Museu da Imagem e do Som (Instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo) nos dias 7 e 8 de outubro, das 10h30 às 19h.

O final de semana que antecede o dia oficial, 12 de outubro, será recheado de atrações grátis para elas. Entre as opções serão Espaço Kids interativo com a Musicart, empresa que surgiu a partir de um sonho de produzir brinquedos, instrumentos e recursos que pudessem proporcionar novas possibilidades de desenvolvimento e experiências para a criança através da música e do brincar, despertando a curiosidade, o aprendizado e o fazer musical, durante todo o dia.

Às 14h do sábado, famílias com pequenos a partir de dois anos de idade terão a Oficina de impressão botânica com o Atelier Urihi, no qual será ensinado a produção de estampas coloridas com plantas e cada uma poderá levar sua arte para casa. Às 15h será a vez da Oficina de Kokedama com a Kokedama Xique Xique e os acima de cinco anos de idade poderão não só conhecer um pouco sobre o mundo das kokedamas, mas também montar o seu próprio e levar embora.

Tanto no sábado quanto no domingo, às 16h, terão Vivências Música e Movimento com a Musicart, que mostrarão aos pequenos de 2 a 4 anos o quão importantes são esses estímulos para o desenvolvimento das crianças, cuja experiência envolverá a participação ativa das crianças, que aprendem não apenas ouvindo, mas também movendo todo seu corpo em resposta à música.

No domingo a programação segue com Oficina de bordado com Mariana Braggion, da  Louro Arte Botanica, às 14h aos acima de 9 anos e segue às 15h com Oficina Carimbos Comestíveis com Mariana Negrão, do Atelier Urihi, no qual serão realizadas pinturas feitas com carimbos comestíveis com a utilização de alguns alimentos como couve-flor, brócolis, limão, milho e maçã com a missão de fazer a introdução alimentar sobre esses alimentos de um jeito lúdico e com o viés artístico, com a produção de uma bandeirinha que levam para a casa.

A programação finaliza às 16h, com a Oficina de pintura acrílica em madeira para os acima de 8 anos com Natália Felippe, artista visual brasileira.

Todas as oficinas serão gratuitas, voltadas para toda a família e com materiais inclusos.

Continue lendo

Eventos

Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

Publicado

em

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.

O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.

A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.

Continue lendo

Eventos

Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

Publicado

em

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.

“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.

Continue lendo