Empresa
Fátima Bernardes destaca preferência pela Seara em nova campanha da marca

A Seara, que atua no segmento de alimentos congelados, lança nova campanha protagonizada pela jornalista e apresentadora Fátima Bernardes. No ar desde terça-feira (11/08), a campanha destaca os atributos de Sabor e Qualidade dos produtos em diferentes categorias, como Frangos Orgânicos, Seara Nature, Incrível Burger Seara Gourmet e Incrível Seara.
Por meio de uma ampla linha de produtos inovadores, a marca está cada vez mais conectada e presente nos mais diversos perfis de consumo. “Essa campanha marca um momento excelente da Seara com a liderança de alimentos congelados no Brasil, apontada como a marca que mais inova no segmento e a que mais cresceu em preferência nos lares brasileiros,” afirma José Cirilo, diretor-executivo de marketing e trade da Seara Alimentos.
“Queremos reforçar os atributos de Qualidade, Inovação e Sabor dos nossos produtos, para que o nosso consumidor possa se identificar cada vez mais com o nosso propósito de oferecer qualidade superior. E, para transmitir essa mensagem para os nossos consumidores, é ótimo poder contar com alguém que realmente prefira a Seara quando escolhe produtos para sua casa. A Fátima Bernardes prefere os produtos Seara, conhece nossa marca e nossa qualidade, por isso optamos por uma campanha onde ela vai poder expressar isso livremente, sem roteiros”, complementa.
As peças da campanha foram criadas pela agência WMcCann e enfatizam a preferência de Fátima pelos produtos Seara. “Desde 2014, quando a Seara e eu estivemos juntas, a marca dedicou esforços em dois pilares super importantes: Qualidade e Inovação. Os resultados foram impressionantes. Foram desenvolvidas novas categorias e novos produtos, sempre com muito sabor, e conectados com o desejo do consumidor”, diz a apresentadora.
“Agora, a Seara e eu temos um novo objetivo, que é mostrar todas as nossas inovações pensadas no consumidor e consolidar a Seara como a preferida dos brasileiros. A marca é a que mais inova no segmento de alimentos e que traz as novidades que realmente o consumidor quer. Para isso, vamos integrar diversos meios e formatos de divulgação. Além dos comerciais de TV, teremos ações e ativações que conversam com o universo digital, com muita novidade! Estou muito feliz e muita ansiosa pelo que temos pela frente. Tenho certeza que vamos alcançar resultados incríveis e a liderança do mercado!”, destaca Fátima Bernardes.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login