Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Fátima Bernardes apresenta a primeira ave de Natal orgânica do Brasil em campanha de fim de ano da Seara

Publicado

em

A Seara apresenta sua nova campanha de Natal e anuncia o lançamento do Fiesta Seara Orgânico – a primeira e única ave natalina orgânica do Brasil. Sempre atenta às tendências do mercado, o produto chega com a proposta de suprir os novos hábitos de consumo e tornar o portfólio da marca ainda mais completo.

Na estratégia de comunicação desenvolvida pela agência WMcCann, a Seara conta com o protagonismo da apresentadora Fátima Bernardes – embaixadora da marca – para falar sobre essa grande inovação. A peça revive a época em que Fátima Bernardes era âncora de Jornal de TV, dando a notícia sobre a chegada do produto e suas qualidades como uma opção mais macia, suculenta e saborosa para trazer ainda mais qualidade à ceia de Natal.

“A Seara inova mais uma vez e traz ao mercado a primeira ave orgânica comemorativa do Brasil. Estamos muito animados com esse lançamento, pois é mais uma nova deliciosa opção de consumo para aqueles que buscam novidades para a ceia de Natal”, afirma José Cirilo, diretor executivo de Trade e Marketing da Seara.

A campanha integrada é composta por ações de merchandising no programa “Encontro” (TV Globo), produção para TV, conteúdos criados para redes sociais e trabalhos que contam com a participação de influenciadores. Entre as iniciativas também está a realização de um episódio comemorativo especial na atração “Minha Receita”, da Band, em que o Fiesta Seara Orgânico será preparado pelo chef Erick Jacquin.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Padrão

FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a  segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de  mil sinais comportamentais,  a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo  246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.

“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.

O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.

O report completo pode ser baixado neste link.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO Awards anuncia os finalistas da 25ª edição

Publicado

em

A 25ª edição do AMPRO Awards, tradicional premiação brasileira dedicada ao Live Marketing, acaba de revelar os finalistas de 2025. Neste ano, 242 campanhas de 56 agências foram selecionadas para a shortlist em 35 das 40 categorias que compõem o prêmio, representando 47,5% das inscrições. Nesta edição, o AMPRO Awards contou com 509 projetos inscritos e 108 agências participantes.

A seleção foi conduzida por um corpo de jurados formado por 171 profissionais de comunicação e marketing, que avaliaram os cases das verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business com base nos critérios de criatividade, estratégia e execução. Os finalistas concorrerão aos troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e melhor case por vertical.

“O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do AMPRO Awards. A cada edição, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, o que garante um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de novembro, na Estação Motiva Cultural, em São Paulo, com transmissão online.

Confira a shortlist no site oficial do AMPRO Awards.

Continue lendo