Promoção
Farmarcas investe R$ 5 milhões em promoção para fidelizar clientes e aumentar vendas

A Farmarcas, uma das principais gestoras de redes associativistas de farmácias no Brasil, lança a 7ª edição de sua tradicional promoção, agora com o mote “Compra bem que a sorte vem”. Com um investimento de R$ 5 milhões, a campanha busca fortalecer a fidelização de clientes, aumentar o ticket médio e expandir a base de cadastrados no programa de fidelidade das redes associadas. Serão pagos mais de R$ 2 milhões em prêmios.
Com a ação, a Farmarcas pretende estimular o engajamento tanto de consumidores quanto de colaboradores das redes de farmácias associadas. Neste ano, a promoção traz uma premiação robusta: além do sorteio de duas casas no valor de R$ 500 mil cada uma, serão distribuídos 300 prêmios de R$ 700,00 no primeiro sorteio e 700 prêmios de R$ 700,00 no segundo. Os vencedores receberão os valores por meio de cartões pré-pagos, uma solução prática que também beneficia os atendentes das farmácias, que serão premiados quando suas vendas forem sorteadas. O período de participação da campanha vai de 1º de outubro a 31 de janeiro de 2025, com o encerramento em fevereiro, quando ocorrerá o segundo sorteio e a entrega dos prêmios.
“Nossa estratégia para 2024 está sendo pautada pela inovação e pelo fortalecimento dos resultados. Com esta promoção, buscamos não só aumentar o ticket médio e fidelizar clientes, mas também envolver e valorizar os colaboradores das nossas redes”, afirma Edison Tamascia, presidente da Farmarcas.
Para impulsionar a campanha, a Farmarcas destinou 35% do orçamento total para comunicação. A estratégia inclui ações nos pontos de venda, forte presença nas redes sociais e uma parceria com uma atriz e influenciadora, que ajudará a aproximar a campanha do público-alvo. Toda a comunicação foi desenvolvida pela equipe interna da Farmarcas, com o foco em maximizar o alcance e o engajamento da promoção.
Para participar da ação “Compra bem que a sorte vem” basta ser cadastrado no programa de fidelidade de uma das farmácias participantes e realizar compras de produtos não medicamentosos a partir de R$ 1,00. Cada compra registrada com o CPF gera números da sorte, e compras acima de R$ 20,00 aumentam as chances de ganhar. Os sorteios acontecerão em 23 de novembro de 2024 e 8 de fevereiro de 2025.
Promoção
Shopping Jardim Sul lança campanha de Natal com sorteio de um Hyundai Kona Hybrid

Oficialmente imerso no clima natalino, o Shopping Jardim Sul deu início à campanha mais aguardada do ano, reunindo sorteios, compre e ganhe e experiências especiais que prometem movimentar o público até 31 de dezembro. Com a decoração temática instalada e a presença do Papai Noel, o shopping já está recebendo famílias para as tradicionais fotos de fim de ano.
Entre os destaques da campanha está o sorteio de um Hyundai Kona Hybrid. A cada R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte, sendo que as compras válidas poderão ser feitas entre 18 de novembro e 30 de dezembro mediante cadastro das notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul. O sorteio será realizado em 14 de janeiro de 2026.
O shopping também promove o Sorteio Coca-Cola, que premiará dois clientes, cada um com um frigobar personalizado e recheado com produtos da marca. Compras que incluírem produtos Coca-Cola garantem 10 números da sorte extras, ampliando as chances de ganhar.
A campanha traz ainda o tradicional Compre e Ganhe Panettone Ofner de gotas de chocolate de 500g, disponível de 1º a 24 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques). Para participar, basta realizar R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, que gera um número da sorte, e cadastrar as notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul.
“Nossas campanhas combinam prêmios desejados por nossos clientes e conveniência com o encantamento característico do Natal. Mais do que oferecer vantagens aos consumidores, queremos criar momentos que realmente marquem quem passa pelo nosso shopping”, afirma Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Jardim Sul.
Promoção
Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.
Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.
Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).
“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.








