Gente
Farmacêutica Lupin/MedQuímica promove diretor de marketing para chief comercial officer (CCO)

Na empresa há pouco mais de um ano como diretor de marketing e novos negócios, o executivo Massillon Araujo, foi promovido à função de chief commercial officer (CCO). O executivo, que já era responsável pela estratégia de portfólio, marketing e demanda, passa a responder pela área comercial tanto no segmento de varejo quanto de vendas públicas e canal hospitalar.
Massillon permanecerá como líder das áreas de novos negócios e marketing da operação da Lupin no Brasil. “É com muito entusiasmo e motivação que assumo mais essa função na Lupin/MedQuímica. É uma honra contar com a confiança da liderança Brasil e Américas, por quem tenho muita admiração e respeito. Sem dúvida, será a oportunidade de levar ações cada vez mais integradas aos nossos clientes, potencializando nosso crescimento no mercado.”
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








