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Farah Service se une ao Grupo MChecon para a criação de grandes experiências para a população de São Paulo

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Farah Service se une ao Grupo MChecon para a criação de grandes experiências para a população de São Paulo
A Farah Service, que há 35 anos atua no desenvolvimento de melhorias urbanas nas grandes cidades e o Grupo MChecon, considerado um dos maiores grupos no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, se uniram para a criação de uma Sociedade de Propósito Específico (SPE), que terá como ponto de partida uma série de ativações na Nova Ciclovia Rio Pinheiros, que desde o ano passado está sob a gestão da Farah Service que revitalizou completamente a via de 21,5km de extensão.

A operação nasce com um portfólio de doze projetos irreverentes desenvolvidos em poucos meses de parceria. “Nosso objetivo principal é trazer novas e melhores experiências para quem usa a Ciclovia Rio Pinheiros. Intervenções que vão conectar arte, gastronomia e entretenimento”, afirma Michel Farah, fundador e CEO da Farah Service. De acordo com Marcelo Checon, CEO da MChecon, um dos aspectos mais importantes está no foco do desenvolvimento urbano e social. “Nosso propósito vai além da cenografia, é uma entrega para a sociedade. Queremos trazer ativações que gerem valor para a cidade e para a população e falta pouco para colocarmos os principais projetos em ação”, explica. “Alguns deles ainda são confidenciais, mas para quem gosta de spoilers, já imaginou se tivéssemos uma tirolesa sobre o Rio Pinheiros?”, provoca Marcelo.
O projeto foi batizado pelos sócios de Colab Urbanográfica, uma expressão que brinca com a junção das palavras Urbanismo, diretamente ligada à atividade da Farah Service, e Cenografia referente à MChecon.

Sobre a Ciclovia Novo Rio Pinheiros

Sob a gestão da Farah Service, desde março de 2020, a Ciclovia do Novo Rio Pinheiros, com 21,5 km de extensão, é uma via de deslocamento considerada essencial para a cidade de São Paulo. Reinaugurada oficialmente em dezembro do ano passado, depois de reformas, recapeamento, pintura das pistas, sinalização, manutenção de pontos de apoio, limpeza e jardinagem, a Ciclo tem recebido cerca quase 100 mil usuários por mês.

Atualmente, existem seis acessos: Rua Miguel Yunes, entre as estações Jurubatuba e Autódromo, Estação Jurubatuba, Passarela da EMAE, junto à estação Vila Olímpia, Estação Santo Amaro, Passarela Parque do Povo, Ponte Cidade Universitária.

Além disso, os ciclistas também têm à disposição seis pontos de apoio (Miguel Yunes, Vila Olímpia, Santo Amaro, Cidade Jardim, Cidade Universitária e Villa-Lobos/Jaguaré) com banheiro, bebedouro, atendimento, além de novos cafés, vending machines e até chuveiros distribuídos ao longo do percurso.

Em 11 anos de existência, a Ciclovia Rio Pinheiros já recebeu mais de 5,5 milhões de ciclistas.
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We OOH e TMidia lançam primeiro painel icônico da Rua de Luz em Curitiba

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A We OOH, em parceria com a TMidia, acaba de acender o painel de 170 m² em uma das regiões mais nobres e estratégicas da capital paranaense.

Este é o marco zero de um projeto ambicioso que transformará a Rua Marechal Deodoro no Distrito de Mídia – o maior corredor de luz do Brasil, inspirado na icônica Times Square de Nova York. Um verdadeiro polo de inovação que revitalizará o centro da cidade, trazendo mais luz, segurança e vitalidade urbana.

Com telas gigantes que brilham 24 horas por dia, a Times Square é um dos pontos mais visitados do mundo. Agora, Curitiba dá o pontapé inicial para sua própria versão brasileira, elevando a publicidade Out of Home (OOH) a patamares nunca vistos no Paraná.

“Este projeto revolucionário inaugura o Distrito de Mídia de Curitiba, abrangendo cinco quadras com formatos exclusivos e inovadores que vão redefinir o mercado publicitário no Sul do país”, afirma Tiago Brito, CEO da We OOH.

Instituído pelo Decreto Municipal 1.871/2024, assinado pelo prefeito Rafael Greca após meses de planejamento, o Distrito de Mídia ocupa um corredor luminoso na Rua Marechal Deodoro, entre a Travessa da Lapa e a Rua Desembargador Westphalen. Com potencial de 20 mil m² em publicidade, a área se tornará o epicentro para lançamentos de campanhas de grande escala.

“Nosso painel é o pioneiro e o de maior visibilidade nessa zona premium, marcando o início de uma nova era para o OOH no estado”, destaca Jean Claudio Ribeiro, sócio da TMidia.

Localizado no coração de Curitiba, o painel gera cerca de 2 milhões de impactos mensais, alcançando um fluxo intenso de veículos e pedestres na principal via central da cidade.

“Em um mundo onde a atenção é o novo ouro, este painel oferece exposição massiva em tráfego qualificado, com público diversificado, engajado e pronto para o call to action”, conclui Loli Argello, CCO da We OOH.

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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

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A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.

As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.

A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.

O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.

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