Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fábula Live será palco do primeiro Trade Summit da Genial Investimentos

Publicado

em

O Brasil é líder mundial na pesquisa por “day trade” segundo dados do Google Trands. Por estas e outras, a Genial Investimentos assinará o Trade Summit dia 10 de novembro com cinco horas de programação ao vivo direto do estúdio da Fabula Live na Av. Faria Lima, em São Paulo, para tratar exclusivamente deste tema. O evento virtual tem inscrições gratuitas e contará com 21 participações em oito debates. Convidados como Naji Nahas, Lírio Parisotto, Rafael Schroeder, Ronaldo Cezar Coelho e Natália Dalat tratarão de assuntos que envolvem o universo dos traders, operadores financeiros que aumentam 100% ao ano. Pelo menos meio milhão de brasileiros, pessoas físicas (ou CPFs), já experimentaram este tipo de operação e a expectativa é de 10 mil inscritos no evento. 
A Genial Investimentos, que tem como embaixador e um dos sócios o tenista Guga Kuerten, assina o Genial Trader Summit no dia 10 de novembro das 15h30 às 21h. Este vai ser o primeiro evento on-line totalmente gratuito focado nos traders realizado pela Genial, um público que investe via telas de computador e, por isso, o canal de comunicação com eles não poderia ser outro: uma live direto de um estúdio 360º com participações presenciais e à distância via telões. “Este já é o 6º evento da Genial Investimentos que acontece nos estúdios da Fabula Live, e essa parceria só aprimora nossa entrega, pois a agência interna deles tem foco na excelência e nos traz projetos desafiadores, como estas mais de cinco horas de live do evento para traders, quando vamos operar num estúdio com 100m² de palco e 55m² de painéis de LED e, pelo menos, 20 profissionais envolvidos”, explica Cristiano Vicenti, sócio da Fábula Live, sobre os bastidores do Genial Trader Summit. A expectativa é que mais de 10 mil inscritos assistam nomes como Naji Nahas, Lírio Parisotto, Rafael Schroeder, Ronaldo Cezar Coelho e Natália Dalat comprovando a diversidade dos temas dos debates que vão desde “O Brasil tem jeito?”, passando por “Como construir riqueza na Bolsa brasileira”, até “As novas técnicas dos trades”.
Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo