Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Faber-Castell ilumina o Natal com promoções exclusivas

Publicado

em

Durante o período de festas natalinas todo mundo sai em busca daquela lembrancinha especial, seja para o tradicional amigo secreto que ocorre nessa época do ano ou para a troca de presentes entre família e pessoas queridas. Mas com tantas opções de presentes, como encontrar algo criativo e que possa agradar pessoas de todas as idades? A Faber-Castell traz a solução em seu site oficial, com produtos a partir de R$ 45,00 divididos em categorias como “Lembrancinhas”, “Para Crianças”, “Para Artistas” e “Presentão”. Essa é a oportunidade para presentear uma pessoa querida com um convite especial à criatividade!

Além disso, a marca está organizando uma divertida troca de presentes com cinco influenciadores, incluindo Rebeca Duarte, Iza Duarte, New Judge, DeUmpraCinco e Carol Wang. Essa corrente de presentes traz produtos incríveis para diferentes tipos de criações artísticas, como MultiMark, Art & Graphic (Goldfaber 48 cores), Fine Pen (60 cores), Smartes, Kit Lettering e SuperSoft (100 cores).

 

Continue lendo

Empresa

Camicado lança ação Compre & Ganhe com baralho exclusivo para a temporada de Primavera Verão

Publicado

em

A Camicado, varejista brasileira de artigos para casa e decoração, anuncia uma ação especial em parceria com a Realize para celebrar a nova campanha Primavera Verão. Entre 6 de outubro e 14 de novembro, clientes que realizarem compras acima de R$ 399,00 com o Meu Cartão nas lojas físicas da marca em todo o Brasil, ganharão um baralho exclusivo com as estampas da coleção.

Em tempos de conexões digitais, o baralho ressurge como um incentivo ao encontro presencial, à pausa e à leveza. Jogar cartas em casa, na varanda ou à beira da piscina é um gesto simples que resgata o prazer de estar junto com a família ou amigos curtindo a ocasião. Mais do que um brinde, o baralho é um símbolo do propósito da campanha Primavera Verão: incentivar as pessoas a viverem experiências reais, longe das telas, aproveitando a estação para criar memórias afetivas com quem amamos.

Sob o conceito “O verão acontece em você”, a campanha reforça a ideia de que a estação pode ser curtida em qualquer lugar, do nosso jeito. A energia da temporada vem de dentro. “Mais do que apresentar produtos, queremos inspirar as pessoas a criarem ambientes e momentos que reflitam o melhor da estação. Nossa proposta é mostrar que o verão não é apenas um cenário externo: ele se manifesta nas pequenas alegrias do dia a dia e na forma como cuidamos da nossa casa”, afirma Natan Anaf, diretor da Camicado.

Além disso, todos os compradores, independentemente do meio de pagamento utilizado, ganham cashback de 20% na próxima compra.

Continue lendo

Empresa

Krispy Kreme celebra o Halloween com uma campanha especial e quatro novos sabores de donuts

Publicado

em

A Krispy Kreme entra no clima de Halloween com sua primeira campanha temática no Brasil, recheada de surpresas assustadoramente deliciosas. Para celebrar a data, a marca apresenta quatro novos sabores com uma edição especial por tempo limitado. A ação inclui decoração da loja e ativações que convidarão os consumidores a embarcar na brincadeira em uma verdadeira caça ao mistério, com uma proposta que combina o espírito lúdico do Halloween com a personalidade divertida e amigável da marca.

A campanha estreou nesta segunda-feira, 06 de outubro, quando os quatro sabores temáticos de donuts chegaram à loja. Por tempo limitado, eles estarão disponíveis individualmente ou nas caixas, que também ganharam uma edição especial com 12 unidades para comemorar a data. A caixa especial também poderá ser adquirida no Delivery, via app do iFood.

Para Cristiane Berna, diretora de marketing da Krispy Kreme Brasil, o objetivo é celebrar junto aos consumidores de forma única e descontraída. “O Halloween é uma data divertida e vem ganhando mais representatividade no Brasil. Ela conecta perfeitamente com a essência da Krispy Kreme, que é criar momentos de alegria para serem compartilhados. Nesta campanha convidamos os brasileiros a viverem um Halloween ainda mais doce com donuts feitos especialmente para a ocasião”, afirma.

Continue lendo