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Agências

F/Malta realiza evento farmacêutico

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A F/Malta, referência na idealização e execução de eventos de grande porte, assina o conceito e a experiência do MSA 2025 – Meu Sangue Amarelo, summit realizado pela Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas. Com mais de 30 mil participantes e um investimento de R$ 30 milhões, o evento será realizado entre os dias 21 e 23 de fevereiro de 2025, no São Paulo Expo, reunindo parceiros, fornecedores, colaboradores e consumidores em uma experiência imersiva que conecta inovação, tecnologia e negócios.

O evento marca um momento decisivo para a Cimed, que lança o projeto “Nova Era”, seu plano de crescimento para alcançar um faturamento de R$ 10 bilhões até 2030. Durante o MSA 2025, a companhia apresentará cerca de 70 novos produtos e espera movimentar aproximadamente R$ 500 milhões em novos negócios.

A F/Malta foi responsável por toda a concepção criativa e execução do evento, transformando os três pavilhões do São Paulo Expo em um ecossistema vivo que representa a essência da Cimed. As ruas do evento simbolizam veias que levam os participantes – pessoas de “sangue amarelo” – até o coração do MSA 2025: os 10 estandes das marcas da companhia e mais 30 estandes e ativações de parceiros, distribuídos por categorias de consumo. No centro, uma praça interativa guiará os visitantes por uma jornada que destaca o legado e a visão de futuro da Cimed.

Para Felipe Malta, CEO da F/Malta, a realização do MSA 2025 reforça a posição da agência como um dos principais players do mercado de eventos de grande porte no Brasil. “Nosso desafio é sempre ir além e criar experiências que realmente impactem e conectem as pessoas às marcas. O MSA 2025 é um marco para o setor e um exemplo de como o brand experience pode transformar eventos corporativos em verdadeiros espetáculos de inovação e negócios. A F/Malta tem se consolidado como referência na realização de megaeventos, e entregar um projeto dessa magnitude ao lado da Cimed reforça essa nossa expertise, além da capacidade de inovar”, afirma Malta.

Marcelo Spencer, COO da F/Malta, destaca a complexidade da execução e os desafios enfrentados para garantir a excelência do evento. “Realizar um evento desse porte exige um planejamento minucioso na pré-produção a fim de reduzir ao máximo os imprevistos na execução. Isso nos protege e traz segurança e tempo de manobra para correção de rotas em campo. A sinergia com a Cimed foi essencial para transformar essa visão em realidade e garantir que o MSA 2025 seja um sucesso”, destaca Spencer.

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gen_c é a nova agência de marketing de influência da Samsung no Brasil

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A Samsung escolheu a gen_c, agência de marketing de influência do Grupo Dreamers, para liderar sua frente de influenciadores para a área de Mobile Experience no Brasil. A parceria já se inicia com a estreia das campanhas de lançamento do Galaxy Z Fold7 e Z Flip7, smartphones dobráveis da marca.

O escopo da operação contempla o apoio a todas as iniciativas da Samsung na área de influenciadores de Mobile Experience, cobrindo as divisões de celular, tablet, wearables e notebooks, do planejamento à execução. A gen_c será responsável por gerenciar um ecossistema diverso de criadores, em uma abordagem Always-On, que une relacionamento contínuo e estratégias sob medida, com foco em performance e resultados.

A agência também ficará à frente da curadoria criativa, roteirização, cocriação de conteúdos e relatórios analíticos, apoiando a identificação e o desenvolvimento de comunidades engajadas e de criadores que tenham sinergia com a marca em todo o país.

Um dos diferenciais da atuação é o uso da gen_IA, plataforma proprietária de inteligência artificial da agência, que fortalece todo o processo de análise e seleção dos criadores de conteúdo. “Essa ferramenta nos permite identificar, comparar e medir de forma precisa o real efeito da influência, indo além das métricas convencionais. Ela traz eficiência, assertividade e transparência para o cliente. Além disso, é importante destacar que o marketing de influência não deve ser entendido apenas como um desdobramento de campanha: o ponto de partida é o próprio influenciador e sua relevância. É a partir dele que conseguimos construir vínculos mais genuínos e efetivos entre marca e consumidor”, afirma Eder Redder, CEO da gen_c.

 

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Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

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A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.

Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.

Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.

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