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F.biz conquista Bom Pra Crédito

Agência tem o desafio de construir a marca por meio de storytelling combinado com dados de performance que gerem bons resultados para o cliente
A F.biz comemora a chegada de mais uma conta para sua carteira de clientes: Bom Pra Crédito, plataforma que une credores e tomadores de empréstimos por meio de uma experiência 100% digital. A agência venceu o processo de concorrência com um briefing desafiador de construir a marca gerando resultados de negócio. Para isso, criou uma campanha full-funnel com peças pensadas especialmente para cada meio.
O core business do cliente é relativamente novo e consiste em oferecer diversas opções de financeiras para que o consumidor escolha aquela que melhor lhe atender com apenas um cadastro. Por conta disso, a F.biz aposta a sua expertise em criar uma narrativa que combina conteúdo com dados de performance com o foco em construir a marca e gerar resultados positivos para o cliente. “O trabalho que estamos realizando para o Bom Pra Crédito combina storytelling a uma estratégia de distribuição de conteúdo que tem mindset de performance para construir marca e, consequentemente, alavancar os negócios do cliente”, explica Juliana Nascimento, COO (Chief Operating Officer) da F.biz.
Por essa razão, a agência pensa, executa e distribui o conteúdo baseado em experimentações, mantendo o foco no ganho final. “Além de pensar e executar a distribuição de conteúdo com base em testes, estamos trabalhando em conjunto com o Bom Pra Crédito no modelo de atribuição de resultados para os esforços de comunicação”, completa Juliana.
O Bom Pra Crédito é uma plataforma digital que une mais de 30 instituições e na qual, a partir do preenchimento de um cadastro online, o cliente pode receber em minutos diferentes ofertas de crédito e escolher aquelas que mais se adequa ao seu perfil.
Segundo a diretora de marketing do Bom Pra Crédito, Ana Luiza Whittaker, a escolha da agência traduz muito bem o novo momento da empresa. “Empréstimo ainda está muito associado ao imediatismo e a solução de uma situação emergencial, mas ainda existe um grande desconhecimento sobre o assunto no Brasil. A campanha, encabeçada pela F.biz, trabalha com elementos de diferenciação da marca, mostrando o uso do crédito de forma positiva, onde os clientes têm o poder de assumir o controle pela sua vida financeira”, explica.
Campanha
Responsável pela primeira grande campanha do Bom Pra Crédito, a F.biz conta, em uma série de filmes de 30 segundos, a história de uma família que usa o serviço da marca para conseguir financiamentos para diversas situações do cotidiano. “Para explicar em detalhes toda funcionalidade dos serviços oferecidos pelo Bom Pra Crédito criamos uma família, que é a representação mais sucinta de uma sociedade e seus integrantes, com necessidades variadas para cada momento diferente da vida”, explica Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da agência.
No primeiro filme, durante o jantar, a mãe explica como conseguiu rapidamente um financiamento usando o serviço do Bom Pra Crédito para reformar sua cozinha. Em outro vídeo, o neto explica para o avô desconfiado como é seguro conseguir crédito por meio do serviço da empresa para fazer seu curso. Em outra história, é a vez da filha mostrar para o pai como é rápido conseguir o crédito para os negócios dele usando o serviço do Bom Pra Crédito. Por fim, a neta mostra para o avô que ele não precisa mais sair de casa para conseguir empréstimo para pagar suas contas, pois por meio do Bom Pra Crédito, ele consegue orçamento com mais de 30 financeiras. Os filmes são exibidos em TV e no digital. “A soma de todos os filmes forma o que chamamos de ‘Primeira Temporada da Família BPC’. E em cada episódio, de maneira bem-humorada, os integrantes da família apresentam suas manias e necessidades que são solucionadas com os serviços da marca”, completa Alarcon.
Além disso, a ação também conta com 30 pílulas de 15 segundos cada com mensagens diretas, que mostram todas as vantagens do Bom Pra Crédito, como a agilidade e a praticidade para o consumidor poder escolher com poucos cliques, um empréstimo em meio à diversas ofertas de financiadoras.
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Bruna Marquezine protagoniza nova campanha da Omoda

A OMODA & JAECOO dá um passo importante em sua trajetória no país com o lançamento das campanhas que apresentam os novos super-híbridos OMODA 5 e OMODA 7. A comunicação dos novos Super-Híbridos OMODA é estrelada por Bruna Marquezine, uma artista que inspira o Brasil e conquista o mundo. A campanha celebra a força e a autenticidade, refletindo a atitude, a pluralidade e a estética global que definem o DNA da marca.
Desenvolvida pela iD\TBWA, a campanha reforça a visão ousada da Omoda de unir design, tecnologia e experiência em um novo patamar para o segmento de SUVs premium. Com estreia marcada para 29 de outubro, a comunicação será veiculada em TV, mídia digital, mídias offline e redes sociais, com três filmes principais: um dedicado a cada modelo e um terceiro destacando a presença e grandiosidade global da marca, que está presente em mais de 40 países.
Segundo Thiago Marques, head de marketing da Omoda & Jaecoo no Brasil, Bruna Marquezine personifica os valores de independência, atitude e sofisticação da marca, conectando o conceito de “super híbrido” não apenas à tecnologia automotiva, mas também a um modo de vida moderno, dinâmico, requinte e inovação. “Bruna traduz a essência da marca Omoda: ela traduz personalidade, autenticidade e liberdade para se expressar. Essa campanha firma a expansão da marca no Brasil, um momento em que design, inovação e experiência se fundem para redefinir o prazer de dirigir e ressignificar a mobilidade do futuro”, explica o executivo.
Para Camila M. Costa, CEO e sócia da iD\TBWA, o projeto representa a convergência entre criatividade, inovação, cultura e experiência, pilares que sustentam o trabalho da agência, unidos à entrega de resultados de marca e negócio. “A Omoda | Jaecoo é uma marca global que nasceu disruptiva e traz uma visão inspiradora de futuro. Nosso papel foi traduzir esse espírito em uma comunicação emocional e aspiracional, mostrando como tecnologia e estilo podem se unir para criar experiências verdadeiramente únicas e relevantes para o público brasileiro”, afirma Camila.
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SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.
As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.
A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.
A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.
Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.
Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.
A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.
“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, head de marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.”









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