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F.biz conquista a conta da Youse

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Agência tem o desafio de garantir uma comunicação tão inovadora e disruptiva quanto o negócio do cliente

A F.biz acrescenta mais uma conta a sua carteira de clientes: a Youse. A insurtech, plataforma de vendas de seguros online da Caixa Seguradora, tem a ambição de se tornar uma das maiores seguradoras do País em alguns anos. E a agência será responsável por toda a criação de campanhas publicitárias, gestão de mídia e de conteúdo das redes sociais da marca.

“Nós construímos uma marca e uma comunicação muito consistente e poderosa ao longo desses quatro anos de operação. Agora, temos o desafio de atingir metas comerciais arrojadas e por isso, sem dúvida, isto é compartilhado com a F.biz, pois acreditamos que juntos podemos acelerar a comunicação num formato mais hardsell, mas sem esquecer do nosso propósito, consistência e posicionamento”, destaca Thaiza Estevão, CMO (Chief Marketing Officer) da Youse.

A Youse elegeu a F.biz após um processo de concorrência no final do ano passado, em 2019. “A Youse é um grande case de negócio, daqueles que mudam os paradigmas do mercado e obrigam os concorrentes a se movimentarem. Além do desafio extraordinário de acompanhar essa marca, existe uma grande sinergia de metodologia e filosofia de trabalho entre a empresa e a F.biz. O uso de processos ágeis, a organização em squads e um olho nas ideias e outro nos dados, é como iremos atender essa conta”, explica Fernand Alphen, co-CEO da F.biz.

Há quatro anos no mercado, a Youse é uma plataforma de venda de seguros online . Com autonomia e praticidade, o usuário escolhe quais coberturas e assistências quer contratar. O pagamento pode ser realizado mês a mês e o cliente também consegue incluir ou excluir as assistências e coberturas que quiser, ciente do valor de cada escolha.

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Nova campanha da Petybon desperta os sentidos e valoriza o prazer à mesa

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 A Petybon, marca da J.Macêdo – uma das maiores empresas de alimentos do Brasil e referência no segmento de massas – apresenta a nova campanha “Alimente o que te faz bem”, que promete aguçar todos os sentidos dos consumidores. Protagonizada pelo chef Ocacyr Junior e criada pela agência Execution, a ação convida o público a redescobrir o prazer de comer bem, valorizando os pequenos rituais do dia a dia e mostrando que é possível transformar qualquer refeição em um momento único.

A campanha é um convite para que as pessoas se reconectem com os seus sentidos: o aroma do molho no fogo, a textura macia da massa recém-cozida, o vapor da panela, o som do garfo ao envolver o macarrão, tudo isso compõe uma experiência sensorial completa, que ressignifica o ato de comer como uma experiência de presença e bem-estar.

Para traduzir esse conceito, a Petybon apresenta um filme com linguagem inspirada no universo gastronômico. Com imagens de ingredientes dispostos em um prato, o roteiro segue o clássico “apetite appeal” – até que a tela escurece completamente. Nesse momento, a locução do chef provoca: “Dizem que a gente come com os olhos. É verdade. Mas sei que também dá para comer com todos os outros sentidos”.

“Com essa campanha, queremos lembrar que comer bem é, acima de tudo, um ato de bem-estar e conexão com os sentidos. Acreditamos que a alimentação é capaz de unir nutrição, prazer e afeto. Ao valorizar o preparo, os aromas, as texturas e os sabores, a Petybon reforça o seu compromisso de transformar o dia a dia em uma verdadeira experiência gastronômica”, afirma Andreia Fukuda, gerente-executiva de marketing da J.Macêdo.

“Alimentar o que faz bem é comer com todos os sentidos. Foi com esse insight que chegamos à essa nova campanha – porque sabemos que uma boa comida vai além dos olhos e inclui um aroma inesquecível, experimentar diferentes texturas e até sentir um arrepio na pele. O chef Ocacyr Junior nos permitiu tangibilizar essa ideia de forma inspiracional, enaltecendo os diferenciais de Petybon e as pessoas que, ao cozinhar, fazem todos os momentos serem especiais”, conta Fernanda Cepollini, CCO da Execution.

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Americanas lança campanha “Cestaaaço” com Paulo Vieira

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A Americanas, uma das varejistas com maior presença no Brasil, lança a campanha “Cestaaaço Americanas”, criada pela agência Suno United Creators e estrelada pelo comediante Paulo Vieira. A iniciativa reforça a proposta de valor afetiva da marca, construída ao longo de quase um século de história, unindo branding e performance de forma inovadora.

A campanha busca tornar as sextas-feiras um dia proprietário da Americanas, associando o clima de celebração do fim de semana ao símbolo mais tradicional da companhia e sinônimo de alegria: a cesta de compras. Mais do que apresentar novas ofertas a cada semana, a ação inaugura um novo momento da comunicação da varejista, que vai além do produto e do preço, ao focar em facilitadores de compras (condições especiais de pagamento), conveniência e conexão emocional com o consumidor.

Com mais de 1,5 mil lojas em todos os estados, a Americanas aposta na identificação do público com o humorista e ator brasileiro, Paulo Vieira. “O Paulo tem uma conexão única com o Brasil: é um contador de histórias nato, que traduz de forma simples e autêntica a pluralidade do nosso povo. Essa identificação tem muito a ver com a Americanas, que está presente em todos os estados e tem na proximidade com o consumidor um dos seus maiores diferenciais”, explica o CMO da Americanas, Washington Theotonio. “Essa campanha é sobre performance sim, mas com afeto, humor e verdade”, complementa.

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