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F.biz conquista a conta da Youse

Agência tem o desafio de garantir uma comunicação tão inovadora e disruptiva quanto o negócio do cliente
A F.biz acrescenta mais uma conta a sua carteira de clientes: a Youse. A insurtech, plataforma de vendas de seguros online da Caixa Seguradora, tem a ambição de se tornar uma das maiores seguradoras do País em alguns anos. E a agência será responsável por toda a criação de campanhas publicitárias, gestão de mídia e de conteúdo das redes sociais da marca.
“Nós construímos uma marca e uma comunicação muito consistente e poderosa ao longo desses quatro anos de operação. Agora, temos o desafio de atingir metas comerciais arrojadas e por isso, sem dúvida, isto é compartilhado com a F.biz, pois acreditamos que juntos podemos acelerar a comunicação num formato mais hardsell, mas sem esquecer do nosso propósito, consistência e posicionamento”, destaca Thaiza Estevão, CMO (Chief Marketing Officer) da Youse.
A Youse elegeu a F.biz após um processo de concorrência no final do ano passado, em 2019. “A Youse é um grande case de negócio, daqueles que mudam os paradigmas do mercado e obrigam os concorrentes a se movimentarem. Além do desafio extraordinário de acompanhar essa marca, existe uma grande sinergia de metodologia e filosofia de trabalho entre a empresa e a F.biz. O uso de processos ágeis, a organização em squads e um olho nas ideias e outro nos dados, é como iremos atender essa conta”, explica Fernand Alphen, co-CEO da F.biz.
Há quatro anos no mercado, a Youse é uma plataforma de venda de seguros online . Com autonomia e praticidade, o usuário escolhe quais coberturas e assistências quer contratar. O pagamento pode ser realizado mês a mês e o cliente também consegue incluir ou excluir as assistências e coberturas que quiser, ciente do valor de cada escolha.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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