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EZ Hotel aposta em serviços diferenciados e preços honestos para retomada econômica

O turismo business foi um dos mais afetados pela pandemia, não somente em razão de feiras, eventos e viagens de negócios que deixaram de acontecer, mas porque a tecnologia possibilitou opções como eventos virtuais e trabalho remoto, que, durante os momentos de restrição, mantiveram a economia funcionando como foi possível.
O EZ Hotel teve de se adaptar a essa nova realidade, mantendo tarifas muito competitivas e investindo em oferecer a melhor experiência para o cliente, ofertando novos produtos, como o More no EZ, sua modalidade de hospedagem long stay, o EZ Coworking, primeiro coworking dentro de um hotel na cidade de São Paulo, e seus dois restaurantes, o ZAR, de gastronomia contemporânea, e o ZUR Culinária japonesa, que criaram novas opções de pratos.
Com o aumento do ritmo de vacinação e a flexibilização das restrições em São Paulo, tudo indica que está próxima uma volta à normalidade, mesmo que cuidados, como uso de máscara e álcool gel, ainda tenham de ser tomados indefinidamente. Mas quem conseguiu passar pela crise entrará nessa nova fase mais preparado, mesmo que o mercado não seja igual ao que era antes. Essa é a opinião da gerente-geral do EZ Hotel, Marisa Oliveira.
“Lógico que haverá mudanças no comportamento do consumidor por causa das novidades tecnológicas, mas acredito que as pessoas estão com muita saudade das atividades presenciais, como já estamos vendo com alguma retomada de eventos corporativos. Todas as inovações que implantamos durante a pandemia serão fatores de competitividade nessa nova fase. Os antigos clientes encontrarão uma série de novidades, mas tudo dentro da filosofia de trabalho que sempre tivemos, de serviços diferenciados, preços honestos e um atendimento humano e caloroso”, afirma a executiva.
Essas novidades, segundo Marisa, são uma mistura de mais conveniência e algumas inovações. Para o hóspede que viaja a negócios, por exemplo, o EZ Coworking é um grande diferencial, já que permite que eles realizem suas atividades e reuniões de trabalho no mesmo local onde está hospedado, otimizando o que tem de mais precioso, que é seu tempo, porque o deslocamento em uma cidade como São Paulo muitas vezes é complicado e demorado.
A esse conceito de modernidade, foram acrescentados alguns “mimos”, como um cardápio exclusivo, criado para quem usa o coworking, com petiscos e bebidas inspirados no Starbucks Café, adotando o conceito de coffee office com um toque de modernidade, já que para fazer o pedido, o visitante escaneia o QR Code que encontrará no próprio cardápio.
Gastronomia é o diferencial – O EZ Hotel sempre apostou na gastronomia como o seu diferencial, e tanto os clientes que retornarem ao hotel, como os novos, encontrarão novas experiências gastronômicas, tanto no Restaurante Zar como no ZUR Culinária Japonesa.
“Sempre tivemos uma filosofia de trabalho voltada a observar as necessidades dos clientes, e é o que tem nos servido de orientação para atravessar esse período de crise mantendo o padrão de qualidade que eles apreciam e valorizam. E é essa mesma filosofia que nos indica trazer novidades para esses clientes quando as coisas se normalizarem. Nosso objetivo é que eles continuem a se hospedar bem, e possam também comer e trabalhar melhor. Queremos que a estada no EZ seja uma experiência muito agradável e inesquecível”, conclui Marisa Oliveira.
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Conecta Image lança Conecta Air Image e passa a operar maior acervo de telas voadoras fora da China na América Latina

A Conecta Image, empresa especializada em locação de painéis de LED e soluções visuais de alta tecnologia, trouxe ao Brasil a tecnologia inédita das telas aéreas de LED utilizada na intervenção criada pela Fibra.ag para a Stellantis, apresentada nos céus de São Paulo e com nova exibição prevista para o Rio de Janeiro. Com isso, o país se torna o segundo do mundo, depois da China, a operar esse tipo de equipamento.
Com telas de 15×5 e 7×3 metros, a empresa passa a liderar o maior acervo de telas voadoras fora do mercado chinês e a operação de LED aéreo mais robusta disponível na América Latina, consolidando seu protagonismo regional.
Para acelerar esse avanço, a Conecta anuncia a Conecta Air Image, uma joint venture com Luís Tarandach, referência em efeitos especiais há quatro décadas e responsável por grandes eventos como o Réveillon de São Paulo e Rio de Janeiro e shows de artistas de destaque. A nova unidade nasce totalmente dedicada ao desenvolvimento e expansão do LED voador no Brasil e em outros países latino-americanos.
Além disso, a Conecta Air Image , apresenta ao mercado um novo canal aéreo de mídia, capaz de levar mensagens, conteúdos e experiências publicitárias para os céus de cidades que permitirem esse tipo de operação , abrindo um território completamente novo para marcas e agências explorarem.
“Esse portfólio foi estruturado para dar liberdade de ação e criatividade às agências, produtoras e marcas que desejam explorar todo o potencial dessa tecnologia inédita no país”, afirma Thiago Oliveira, sócio da Conecta Image.
Com a criação da Conecta Air Image, inicia-se ciclo de apresentações e demonstrações técnicas para o mercado. “Estamos preparando uma série de exibições da tela aérea para que agências e marcas possam conhecer de perto todo o potencial desse equipamento e as novas possibilidades criativas que ele oferece ao mercado brasileiro”, destaca Luís Tarandach.
Mas para dominar essa tecnologia se exigiu processo intenso de formação da equipe. “Com forma de atender ao projeto da Fibra.ag para a Stellantis, passamos meses na China aprendendo diretamente com os criadores da tecnologia. É uma operação extremamente delicada, que exige domínio técnico, prática de pilotagem e muito aprendizado para garantir segurança e excelência visual”, complementa Éder Piques, sócio da Conecta Image.
Com esse movimento, a Conecta Image se estabelece como nova força em soluções visuais, pronta para viabilizar projetos ousados com tecnologia, segurança e uma operação altamente especializada em toda a América Latina.
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Britânia promove experiências imersivas no Natal Disney em Curitiba

Pela primeira vez no Brasil, Britânia se une a Disney para celebrar o Natal com experiências inéditas e cheias de encanto. Foi criado um ambiente lúdico e afetivo no Disney Celebra: Um Natal Inesquecível em Curitiba, oferecendo atrações que aproximam as famílias do universo mágico da data. A Britânia apresenta duas ativações que traduzem seu propósito de estar presente nos momentos que unem as pessoas: a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, instaladas no Parque Barigui, de 5 a 23 de dezembro, das 10h às 22h, combinando entretenimento, exposição de produtos, receitas e experiências de compra em um cenário totalmente imersivo.
Mais do que aproximar o público dos produtos, a ativação “Cozinha dos Desejos Britânia” transforma o contato com a Britânia em uma experiência sensorial e afetiva, que une inovação, sabor e emoção. O espaço, com cenografia natalina inspirada na cozinha do Mickey Mouse, convida as famílias a mergulharem no universo da marca conhecendo de perto a linha completa de eletroportáteis da Britânia, de mixers potentes a liquidificadores de alta performance, passando por sanduicheiras práticas e air fryers que garantem preparo rápido e sem complicação, soluções que facilitam o dia a dia até mesmo na cozinha mais mágica de todas: a do Mickey, em um ambiente que remete ao aconchego e à magia.
Além disso, estarão disponíveis para gerar experiência com os produtos, receitas exclusivas em um livro gigante, ativações digitais e momentos instagramáveis que conectam o físico ao online, conectando o público ao encantamento do momento. As crianças também ganham destaque na experiência, podendo levar para casa um postal com desenhos do universo Mickey e Amigos, juntamente com receitas Britânia ilustradas do livro, reforçando o propósito da empresa de estar presente nas rotinas e celebrações das famílias, sempre com praticidade e carinho.
Complementando a estratégia da marca, o público também poderá participar da ativação “Pipoca Mágica Britânia”, localizada em um espaço em frente ao Centro de Eventos Positivo. Com foco em interatividade e entretenimento, a experiência começa em um ponto instagramável com uma Air Fryer gigante da Britânia com pipocas e cheiro característico do alimento, seguido de um showroom de produtos da marca e da Cabine de Vento, onde os participantes entram em um ambiente para capturar cupons voadores que podem oferecer desde descontos exclusivos de R$ 30,00 R$ 50,00 ou R$ 100,00 para compras no site da Britânia — benefícios especiais e perfeitos para garantir presentes de Natal com praticidade e economia além de sacolas metalizadas.
Na saída da ativação, o público é direcionado ao totem digital com o site, onde realiza o resgate do desconto e pode efetuar compras na hora via QR Code, uma integração direta entre experiência e conversão de vendas. A ação reforça a estratégia omnicanal da marca, que busca transformar cada ponto de contato em oportunidade de engajamento e relacionamento com o consumidor.
As ativações integram o plano de brand experience e trade marketing da Britânia, unindo exposição, experimentação e tecnologia digital para criar momentos de encantamento e conversão, em um dos períodos mais relevantes do calendário de consumo.
“O Natal é um momento de conexão e alegria — e é exatamente isso que a Britânia quer entregar ao público: momentos que encantem, inspirem e aproximem. Com a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, estamos mostrando a marca de forma funcional, emocional e próxima das pessoas. Além é claro, de proporcionar uma experiência de compra”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação da Britânia.









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