Promoção
Extra Power lança promoção com o cantor Gusttavo Lima

Sempre próxima do público jovem, a Extra Power, marca de energéticos da Globalbev, lança promoção com a participação do cantor e influenciador Gusttavo Lima, embaixador da marca há três anos. A ação de compre e concorra #VerãoMultipliXe ocorrerá entre 01/02 e 14/04, contando com mais de 1000 prêmios, como smartphones, computadores, smart TVs, caixas de som JBL, fones de alta performance e vale-compras, além de energéticos e coolers.
A ação ocorrerá em todo o Brasil. Para participar, basta comprar quatro latinhas de Extra Power ou uma garrafa pet e cadastrar a nota fiscal no site da promoção: https://veraomultiplixe.com.br
Extra Power é uma bebida funcional, que aumenta a capacidade de concentração e a velocidade das reações, dá mais energia e disposição para a mente e para o corpo. A promoção reforça o posicionamento MultipliXe da marca, afinal, com Extra Power, é possível multiplicar as possibilidades, fazer mais coisas ao mesmo tempo e cumprir todos os objetivos, seja de dia ou à noite, no trabalho ou no lazer.
“Não é por acaso que o Extra Power é consolidado no segmento de energéticos e um dos líderes em vendas na região Centro-Oeste. Além de ter sabor reconhecido e aprovado pelos consumidores, a marca se mantém próxima do seu público, ao mesmo tempo em que estimula o giro de vendas no PDV”, ressalta Bernardo Fernandes, CEO da Globalbev.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”










You must be logged in to post a comment Login