Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Expo Center Norte sedia Luminna Fest, uma grande festa de Natal de luzes indoor

Publicado

em

De 4 a 27 de dezembro, o Luminna Fest tomará conta do Expo Center Norte, um dos maiores centros de exposições da América Latina e que integra a Cidade Center Norte – complexo multiuso que reúne também os Shoppings Center Norte e Lar Center e o Novotel Center Norte. O evento, criado e desenvolvido pela Ripa Cenografia, surpreenderá os visitantes com mais de 150 esculturas iluminadas com luzes de led em uma cenografia que explora o encanto e a magia do Natal. Em um percurso de 1km em uma área de mais de 65 mil m², passando por quatro pavilhões do Expo Center Norte, o roteiro destaca três temas principais: ‘Jardins’, com elementos da natureza e mundo animal; ‘Lúdico’, passando por contos de fadas e clássicos; e ‘Santa Claus’, com cenários do Polo Norte e Lapônia.


A tecnologia será uma grande aliada do Luminna Fest, que segue todos os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelas autoridades competentes. Um aplicativo vai mostrar algumas surpresas durante o circuito, que tem duração aproximada de 25 minutos e é feito exclusivamente de carro. Na entrada do evento, haverá uma estrutura de serviços de alimentação com atendimento através de um QR Code, que será disponibilizado na chegada aos visitantes, e com entrega em sistema drive-thru, estando permitido comer apenas dentro do veículo. Todos os integrantes do carro passarão por aferição de temperatura e é obrigatório o uso de máscara de proteção durante todo o trajeto.


A venda dos ingressos é realizada antecipadamente pelo site e aplicativo da Sympla (https://www.sympla.com.br) conforme a disponibilidade para a data e horário, que são escolhidos no momento da compra. São mais de 30 sessões por dia, com limite de 42 carros em cada uma. O valor é cobrado por veículo de passeio.


“O Luminna Fest foi inspirado em tradicionais eventos de Natal que já tive a oportunidade de vivenciar nos Estados Unidos, mas com todas as adaptações necessárias para o atual momento. Temos uma grande preocupação em oferecer, acima de tudo, segurança. Neste sentido, o passeio acontece 100% dentro do carro a fim de preservar o isolamento social do público durante todo o trajeto. Ressalto que o evento é totalmente inclusivo e foi planejado para promover uma experiência única e inesquecível para o espectador”, explica Paulo Rizzo, fundador e CEO da Ripa Cenografia e idealizador do Luminna Fest. O executivo também reforça a importância de contar com o Shopping Center Norte, tradicionalmente conhecido por suas comemorações de Natal, como patrocinador do evento.


“Estamos muito contentes com esta parceria com o Luminna Fest, que vem para enriquecer ainda mais o Natal da Cidade Center Norte. É um evento que promete encantar e emocionar não apenas as crianças, mas toda a família. Será um grande sucesso. Reforço que algumas ações se estendem para o Shopping Center Norte. Nossos clientes serão impactados já na entrada do estacionamento com túneis de luz, que estarão espalhados em alguns dos acessos de carro, e comunicações nas cancelas”, comenta Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte.


Vale ressaltar que o staff do evento passará por treinamentos constantes a fim de melhor atender e orientar os visitantes. Ao entrarem nos pavilhões, todos os colaboradores terão sua temperatura corporal medida. Os banheiros serão limpos frequentemente e haverá normas de distanciamento social e uso obrigatório de máscaras de proteção para permanência no local e circulação nas áreas comuns. Todas as estações da atração possuem saídas de emergência para aqueles que precisarem ou optarem por sair antes do término do trajeto, a qualquer momento, sem interromper a exposição.


Com o objetivo de ajudar a transformar o Natal de muitas famílias e crianças da comunidade Zaki Narchi, na zona norte de São Paulo, o Luminna Fest promoverá uma campanha social para arrecadação de alimentos não perecíveis e brinquedos. A iniciativa acontece em parceria com o Instituto Center Norte, organização sem fins lucrativos que tem como propósito ajudar moradores das comunidades da zona norte, e o posto de coleta das doações ficará na entrada do evento. “Desde o início da pandemia, estamos promovendo ações e engajando nossos colaboradores, lojistas e clientes dos Shoppings Center Norte e Lar Center, parceiros e a comunidade em prol daqueles em situação de vulnerabilidade social. Temos o compromisso de continuar ajudando os que mais necessitam e convidamos a todos para entrarem nesta ação conosco a fim de beneficiarmos e transformarmos o Natal do maior número de famílias”, completa Daniela Pavan, gerente de sustentabilidade da Cidade Center Norte.


Serviço
Luminna Fest
Quando: De 4 a 27 de dezembro de 2020
Horário: Das 10h às 22h
Entrada: De segunda a quarta-feira – R﹩ 110,00. Às quintas e sextas-feiras – R﹩ 190,00. Aos sábados e domingos – R﹩ 240,00. Nos dias 24 e 25 de dezembro, o ingresso custa R﹩ 240,00. Os valores são cobrados por carro e a venda dos ingressos é realizada antecipadamente pelo site e aplicativo da Sympla (www.sympla.com.br).
Duração: Aproximadamente 25 minutos
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua Galatea, Portão 3

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Publicado

em

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.

Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.

Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.

Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.

A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.

Continue lendo

Eventos

Petlove e Stix levam diversão para cachorros e tutores ao Parque Villa Lobos

Publicado

em

No último fim de semana, o Parque Villa Lobos contou com muita diversão gratuita para seus visitantes com Petlove e Stix que, recentemente, anunciaram parceria. O evento incluiu um brinquedo, o Vai e Vem Gigante, que faz analogia à utilização dos pontos ”Aqui e Ali” na rede Stix, e um circuito pet friendly para cachorros e tutores, o ParCão.

No circuito pet, as dinâmicas e brincadeiras incluiram a simulação de juntar pontos stix conforme os pets completam o circuito. Os pontos fictícios serão trocados por brindes no próprio local. Durante todo o evento, médicos veterinários estiveram de plantão e seis comportamentalistas foram os responsáveis por ajudar os pets no percurso da dinâmica. Além disso, a Petlove estava com seu famoso Petcar no local, o carro em forma de cachorro peludo da empresa.

Com a parceria entre Petlove e Stix, lançada em outubro, clientes juntam pontos stix ao comprarem pelo site ou app da Petlove. Os pontos stix podem ser trocados por produtos no app da Stix ou usados para pagar compras na própria Petlove ou nos demais parceiros da rede Stix, como Pão de Açúcar, Extra, Drogasil, Raia, Shell Box e Sodimac. O cliente ganha 1 stix a cada R$ 4 em compras na Petlove, e membros do Clube Petlove ganham stix em dobro.

Continue lendo