Eventos
Expo Center Norte retoma atividades

Após a prefeitura de São Paulo publicar o decreto Nº 60.396, de 23 de julho de 2021, que permite a realização de feiras, congressos e eventos de negócios na cidade, o setor está de volta e o Expo Center Norte participa desse momento de retomada do segmento. Várias medidas que seguem os protocolos sanitários e de segurança foram reforçadas, alinhadas às diretrizes do Governo do Estado de São Paulo. O Expo Center Norte passou por algumas adaptações, assim como diversos negócios e, agora, volta a realizar e receber feiras, eventos, congressos, convenções e muito mais, fortalecendo seu compromisso que sempre foi promover um ambiente adequado aos seus públicos com responsabilidade e segurança: promotores, expositores, fornecedores e visitantes, além, claro, dos colaboradores.
Entre os principais protocolos adotados pelo Expo Center Norte estão: aferição de temperatura na entrada e questionário de avaliação antes da chegada ao Expo para todos; uso de protetor facial de acetato durante todo o período de trabalho para os colaboradores que atuam diretamente com atendimento aos parceiros, fornecedores e visitantes reforço da limpeza nas áreas comuns; instalação de dispenser de álcool em gel em diferentes locais; instalação de pias modelo hospitalar (fluxo de água acionado pelo antebraço) nos pavilhões; lixeiras próprias para descarte de EPIs; constante renovação do ar dos ambientes condicionados e reforço nas manutenções periódicas, assim como comunicações sobre a Covid-19 em diversos pontos como cancelas de estacionamento e nas entradas.
O Centro de Exposições e Convenções também contratou um time de infectologistas para validar todas as medidas preventivas, tanto para os espaços, quanto para os eventos que recebe. Neste momento em que as atividades são retomadas, a principal preocupação é oferecer saúde e bem-estar para todos.
“Acreditamos que os eventos devem retornar com força total conforme o calendário de vacinação for avançando ao longo do segundo semestre de 2021. Nosso dever como um dos maiores players de mercado é desenvolver soluções para continuar atendendo aos nossos clientes durante esse cenário, de forma segura e inovadora”, afirma Paulo Ventura, diretor do Expo Center Norte. O empreendimento, de acordo com ele, está seguindo todos os protocolos de segurança determinados pelas autoridades de saúde. “Estamos muito confiantes de que o setor de eventos continuará sendo um dos catalisadores que alavancam a economia e geram um ciclo comercial virtuoso”, conclui.
E, para marcar a reabertura, o Expo Center Norte já possui uma agenda atualizada de eventos no site (https://expocenternorte.com.br/eventos/).
Eventos
PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.
“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.
Eventos
JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.
Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.
O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.
“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.
Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.
You must be logged in to post a comment Login