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Expert XP online registra seis vezes mais inscrições em relação ao evento presencial do ano passado e espera 2 milhões de espectadores

Duas semanas após o lançamento oficial da plataforma exclusiva para o evento, a Expert XP 2020 já conta com mais de 200 mil inscritos, um número seis vezes maior do que o público que esteve no evento presencial em 2019. Neste ano, o maior evento de investimentos do mundo retorna para sua 10ª edição em um formato histórico e inovador: serão cinco dias de evento completamente online e gratuito, reunindo painéis e conteúdos em uma plataforma exclusiva, integrada e com capacidade para transmissões ao vivo para todo o planeta. Além dos debates que serão disponibilizados na plataforma HUB Expert, o evento deste ano contará com lives e painéis em outros canais como Facebook, Instagram, Linkedin, YouTube e Twitter e tradução simultânea em português e libras.
Com mais de 70 palestrantes, a Expert XP 2020 terá como tema central “Um novo olhar para um novo futuro” e trará nomes como Malala, Ray Dalio, Magic Johnson, Tony Blair, Adena Friedman, José Galló, Esther Duflo e Nassim Taleb. Durante cinco dias, palestrantes convidados e executivos da casa abordarão temas acerca das mudanças no mundo em relação à política, sociedade brasileira, fortalezas e fraquezas para a recuperação econômica do país. Além dos tópicos sobre cenário econômico e investimentos, o evento online também reforçará debates sobre inovação, tecnologia, diversidade, empoderamento feminino, gestão, mudanças no mercado de trabalho e futurismo.
De acordo com Guilherme Kolberg, sócio da XP e idealizador do projeto, a Expert XP é um evento com sucesso e capilaridade surpreendente. “A Expert foi criada, a princípio, para promover debates exclusivos com agentes autônomos, porém, desde que decidimos abrir para o público, em 2017, percebemos o potencial que teríamos de reforçar nossa vontade de transformar o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas”, comenta.
Nos anos anteriores, a Expert XP aconteceu em grandes espaços para eventos, atraindo mais de 30 mil espectadores. Agora, em 2020, considerando o cenário de pandemia mundial, a XP, mais uma vez, precisou se reinventar. “A pandemia de covid-19 pegou a todos de surpresa e, da mesma forma que precisamos ser rápidos para reestruturar nosso formato de trabalho e atendimento, também tivemos que repensar um formato para viabilizar a realização da Expert”, afirma. “Um dos principais objetivos da XP é promover conteúdos que possam auxiliar os investidores em suas tomadas de decisão e, em um momento como esse, com tantas incertezas, não poderia ser diferente. Queremos trazer debates importantes, não apenas para investidores, mas para a sociedade como um todo. A Expert online não será apenas mais um conjunto de lives. Traremos painéis interativos, tanto com o público quanto com os apresentadores e palestrantes que farão parte de mais esse capítulo na nossa história”, explica.
O evento deste ano conta com o patrocínio ouro de: Smartbrain, Prudential, Equitas, B3, Sulamerica, AXA, Nasdaq e Spiti.Serviço:
Expert XP 2020
Data: entre 14 e 18 de julho
Local: Plataforma HUB Expert, LinkedIn, Facebook, Instagram, YouTube e Twitter
Mais informações no site:http://eventoexpert.xpi.com.br
Eventos
Festival Interlagos 2025: Suhai Seguradora leva experiências imersivas ao público

O Festival Interlagos 2025 se aproxima e, pensando em proporcionar ainda mais interação e emoção ao público, a Suhai Seguradora, patrocinada âncora do evento, junto da Casa da Vila, especificações ativações interativas exclusivas no paddock, projetadas para transformar a jornada do público em uma experiência inesquecível. O evento ocorre de 29 de maio a 1° de junho e promete ser um dos maiores da história do festival no Brasil, com expectativa de receber mais de 200 mil pessoas e com shows para todos os públicos.
Em meio a uma programação repleta de lançamentos e novidades do universo das motos, a Suhai propôs o desafio de traduzir a proposta do seguro — um serviço intangível — em experiências concretas, envolventes e memoráveis.
Com o lançamento do webapp interativo Missão Suhai, o público terá uma experiência imersiva e gamificada dentro do Festival. Os visitantes poderão se cadastrar na plataforma e, a cada atividade, poderão resgatar um selo virtual de capacete para avanço na missão.
À medida que acumulam esses selos, os usuários poderão trocá-los por brindes personalizados e exclusivos, como blusas corta-vento, capacetes, bonés, bolsas de entrega, bolsas de ombro, cupons de desconto em produtos Norisk e outros, incentivando o engajamento contínuo e criando uma jornada divertida, educativa e recompensadora.
“Sabemos que o seguro não é um produto concreto como uma moto ou acessório. Por isso, nossas ativações foram pensadas para transformar esse universo em algo experiencial, que gerasse conexão com diferentes perfis de motociclistas”, explica Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing da Suhai Seguradora. “A proposta nasce justamente da necessidade de dar forma e presença ao mundo dos seguros dentro de um festival que tradicionalmente traz novidades visuais e experiências ligadas aos produtos”, acrescenta.
Para que o público possa gravar cada momento especial do evento, a marca disponibilizará três ativações para dar um clique e até uma cabine de fotos, para salvar uma gravação impressa do evento.
A Suhai dos Ventos apresenta um cenário em formato de Rosas dos Ventos representando os principais estilos das comunidades de motociclistas com três motos diferentes para subir e fotografar. No cenário Estrada com Liberdade, os visitantes poderão fotografar em cima de uma moto dentro de um túnel de arcos de LED verde. Já na estação Suhai com Você, os convidados poderão aproveitar uma cabine de fotos para levar uma gravação do evento para casa.
Eventos
Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.
O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.
A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.
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