Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Expert XP online registra seis vezes mais inscrições em relação ao evento presencial do ano passado e espera 2 milhões de espectadores

Publicado

em

Duas semanas após o lançamento oficial da plataforma exclusiva para o evento, a Expert XP 2020 já conta com mais de 200 mil inscritos, um número seis vezes maior do que o público que esteve no evento presencial em 2019. Neste ano, o maior evento de investimentos do mundo retorna para sua 10ª edição em um formato histórico e inovador: serão cinco dias de evento completamente online e gratuito, reunindo painéis e conteúdos em uma plataforma exclusiva, integrada e com capacidade para transmissões ao vivo para todo o planeta. Além dos debates que serão disponibilizados na plataforma HUB Expert, o evento deste ano contará com lives e painéis em outros canais como Facebook, Instagram, Linkedin, YouTube e Twitter e tradução simultânea em português e libras.

Com mais de 70 palestrantes, a Expert XP 2020 terá como tema central “Um novo olhar para um novo futuro” e trará nomes como Malala, Ray Dalio, Magic Johnson, Tony Blair, Adena Friedman, José Galló, Esther Duflo e Nassim Taleb. Durante cinco dias, palestrantes convidados e executivos da casa abordarão temas acerca das mudanças no mundo em relação à política, sociedade brasileira, fortalezas e fraquezas para a recuperação econômica do país. Além dos tópicos sobre cenário econômico e investimentos, o evento online também reforçará debates sobre inovação, tecnologia, diversidade, empoderamento feminino, gestão, mudanças no mercado de trabalho e futurismo.

De acordo com Guilherme Kolberg, sócio da XP e idealizador do projeto, a Expert XP é um evento com sucesso e capilaridade surpreendente. “A Expert foi criada, a princípio, para promover debates exclusivos com agentes autônomos, porém, desde que decidimos abrir para o público, em 2017, percebemos o potencial que teríamos de reforçar nossa vontade de transformar o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas”, comenta.

Nos anos anteriores, a Expert XP aconteceu em grandes espaços para eventos, atraindo mais de 30 mil espectadores. Agora, em 2020, considerando o cenário de pandemia mundial, a XP, mais uma vez, precisou se reinventar. “A pandemia de covid-19 pegou a todos de surpresa e, da mesma forma que precisamos ser rápidos para reestruturar nosso formato de trabalho e atendimento, também tivemos que repensar um formato para viabilizar a realização da Expert”, afirma. “Um dos principais objetivos da XP é promover conteúdos que possam auxiliar os investidores em suas tomadas de decisão e, em um momento como esse, com tantas incertezas, não poderia ser diferente. Queremos trazer debates importantes, não apenas para investidores, mas para a sociedade como um todo. A Expert online não será apenas mais um conjunto de lives. Traremos painéis interativos, tanto com o público quanto com os apresentadores e palestrantes que farão parte de mais esse capítulo na nossa história”, explica.

O evento deste ano conta com o patrocínio ouro de: Smartbrain, Prudential, Equitas, B3, Sulamerica, AXA, Nasdaq e Spiti.Serviço:
Expert XP 2020
Data: entre 14 e 18 de julho
Local: Plataforma HUB Expert, LinkedIn, Facebook, Instagram, YouTube e Twitter
Mais informações no site:http://eventoexpert.xpi.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Publicado

em

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.

Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.

Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.

Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.

A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.

Continue lendo

Eventos

Petlove e Stix levam diversão para cachorros e tutores ao Parque Villa Lobos

Publicado

em

No último fim de semana, o Parque Villa Lobos contou com muita diversão gratuita para seus visitantes com Petlove e Stix que, recentemente, anunciaram parceria. O evento incluiu um brinquedo, o Vai e Vem Gigante, que faz analogia à utilização dos pontos ”Aqui e Ali” na rede Stix, e um circuito pet friendly para cachorros e tutores, o ParCão.

No circuito pet, as dinâmicas e brincadeiras incluiram a simulação de juntar pontos stix conforme os pets completam o circuito. Os pontos fictícios serão trocados por brindes no próprio local. Durante todo o evento, médicos veterinários estiveram de plantão e seis comportamentalistas foram os responsáveis por ajudar os pets no percurso da dinâmica. Além disso, a Petlove estava com seu famoso Petcar no local, o carro em forma de cachorro peludo da empresa.

Com a parceria entre Petlove e Stix, lançada em outubro, clientes juntam pontos stix ao comprarem pelo site ou app da Petlove. Os pontos stix podem ser trocados por produtos no app da Stix ou usados para pagar compras na própria Petlove ou nos demais parceiros da rede Stix, como Pão de Açúcar, Extra, Drogasil, Raia, Shell Box e Sodimac. O cliente ganha 1 stix a cada R$ 4 em compras na Petlove, e membros do Clube Petlove ganham stix em dobro.

Continue lendo