Empresa
Execution desenvolve campanha para Qboa

“Limpeza boa é só com aquele Q de Qboa” foi o slogan escolhido para reforçar a qualidade da marca no mercado
Visando prender a atenção do público que consome os produtos da Qboa e mostrar sua versatilidade, a agência Execution criou a campanha “Limpeza boa é só com aquele Q de Qboa”.
Baseada em pesquisas de hábitos dos consumidores da marca, a agência percebeu que, apesar de serem muito fãs dos produtos, precisavam ampliar ainda mais o uso destes. Assim, por meio do reforço da letra “Q” – já ligado à marca em todo o território nacional – nasceu a campanha, que mostra de uma forma leve, que Qboa não somente facilita as tarefas do dia-a-dia, mas que é indispensável em toda limpeza.
“Com essa nova campanha, a Execution reforça ainda mais a preferência de Qboa em todo o Brasil”, conta Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da Execution.
Seu plano de mídia começa com um jingle bem divertido e chiclete que será divulgado nas principais rádios do Brasil. Para o segundo semestre, será lançado um filme digital, que será reforçado no Youtube e redes sociais da marca, além de vídeos educativos em parceria com a VIX, que serão publicados nas redes do próprio veículo.
Contará também com inserção no Google e ativação junto à influenciadores. A campanha ficará no ar até novembro.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login