Gente
Execution apresenta nova estrutura de liderança criativa

A Execution apresenta a nova estrutura de sua área de criação, liderada por Fernanda Cepollini – executiva que passa a responder como CCO (Chief Creative Officer), acumulando ainda função de CSO (Chief Strategy Officer).
No novo formato que passa a vigorar na empresa, constitui-se um tripé que inclui estratégia, criação e conteúdo sob a mesma disposição, compondo um setor que engloba a maioria dos 160 funcionários da agência – hoje uma das maiores operações de capital 100% no mercado publicitário brasileiro.
Com alta de 40% no faturamento previsto em 2022 na comparação com 2021 para a agência comandada pelo sócio e CEO Geraldo da Rocha Azevedo, o movimento é reflexo da expansão de negócios dentro dos atuais clientes, bem como da conquista de novas contas.
A área integrada de criação passa a contar ainda com apoio de uma produtora de vídeos interna, fruto de um investimento feito ainda em 2021, em estrutura e equipe, com atuação exclusiva para projetos da Execution e também liderada por Fernanda Cepollini.
Profissional com mais de 20 anos de mercado, atendendo clientes como Whirlpool, Itaú, Brasil Telecom, Kimberly-Clark e Philips Walita, ela está na Execution desde o lançamento da agência, há cinco anos – onde chegou como redatora, vinda do grupo Publicis.
“Esse movimento veio para reforçar o setor e ampliar a capacidade estratégica e de execução de criação, estratégia e conteúdo. É uma equipe extensa, mas extremamente integrada e feliz – tanto é que fomos certificados agora com o selo “Great Place to Work””, afirma Rocha Azevedo.
Ainda como parte das mudanças na criação, baseadas na valorização de talentos formados em casa, Wagner Santana, com passagem pela Neogama/BBH e que chegou à Execution em 2017 como diretor de arte, está sendo promovido a diretor de criação. Outra novidade é Kamila Muniz, que se torna responsável pela estratégia de conteúdo digital, com um time multidisciplinar com mais de 30 colaboradores que dão vida às contas atendidas pela Execution no ambiente digital. Já Vinicius Panvechi é o novo head de criação focado em Bradesco Seguros. O profissional, com mais de 15 anos de mercado, traz em seu currículo passagem por agências como DPZ, Agnelo Pacheco e Doc.Sync.
A liderança do setor integrado de criação, estratégia e conteúdo é composta ainda por Ricardo Camacho, diretor criação com passagens por R/GA, Fbiz, Publicis, Heads e Africa; e Aline Valério, head de planejamento, há dez anos na área de comunicação.
Gente
Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.
“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.
Gente
Alessandra Vieira assume como diretora de atendimento associada da Y’ALL

A Y’ALL anuncia Alessandra Vieira como nova diretora de atendimento associada. Colaboradora da agência desde a sua fundação, Alessandra deixa a diretoria de produção para assumir uma posição estratégica no relacionamento com clientes e na integração entre as áreas de atendimento, criação, planejamento e produção, dentro da estrutura societária da empresa. A executiva segue trabalhando diretamente com o sócio, Yuji Nakamura.
Com uma carreira de quase três décadas no mercado de comunicação, iniciou sua trajetória como assistente de produção em produtoras de vídeo; em agências atuou no planejamento e atendimento, trabalhando para marcas como BRF, Bauducco e Grupo Pão de Açúcar. Em 2012, retornou para a produção e, antes de chegar à Y’ALL, teve passagens pela GDA e The Group.
Para Alessandra, o novo desafio representa continuidade, mas também reinvenção. “Aprendi na produção que ouvir, colaborar e permitir que as pessoas cresçam é essencial. Levo isso para o atendimento. Estou animada e com aquele frio na barriga bom – o que sentimos quando algo importante está acontecendo. Quero que a Y’ALL cresça ainda mais, e que todos cresçam junto com a gente.”








