Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ex-Gympass chega para reforçar o time de marketing da Sotran

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de marketplace do agronegócio no Brasil, a Sotran, logtech líder do setor de transporte rodoviário, acaba de anunciar a contratação de Brian Bittencourt, ex-Gympass, que assume como novo Head de Growth & Marketing. Formado em Relações Internacionais e Economia, com MBA em Gestão de Negócios, Bittencourt soma mais de 10 anos de experiência na área de Marketing, com passagem por grandes empresas, como Deloitte e Ambev.

Em 2013, fundou a startup Total Beauty e, desde 2015, atua no ecossistema de inovação, tendo trabalhado na Gympass, gigante em benefícios corporativos, e na Avec, líder no mercado de tecnologia para o segmento de beleza e bem-estar.

“Gosto de criar, testar e mensurar estratégias offline e online para alcançar resultados. Na Sotran, a minha missão será estruturar as áreas de growth e marketing, visando crescimento exponencial, além de trazer experiência, inovação e performance. A empresa planeja investir pesadamente no crescimento e fidelização da base para crescer o marketplace em 2021 e o meu principal desafio é estruturar a área para isso”, explica Brian Bittencourt.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Outpromo promove Delyan Campo à managing director

Publicado

em

A Outpromo, agência do Omnicom Media Group, anuncia a promoção de Delyan Campo à Managing Director. A executiva assume o novo posto após retornar do programa global de liderança da Omnicom University, realizado em Harvard, reforçando o investimento do grupo em formar lideranças estratégicas com visão contemporânea de negócios.

Há 8 anos na Outpromo, Delyan está à frente de movimentos importantes especialmente na condução e expansão das contas como Grupo Bimbo, Heineken, P&G e Reckitt. Como Managing Director, a executiva terá três desafios: acelerar o crescimento de novos negócios e a ampliação de escopo dos clientes atuais; consolidar a agência como referência em Shopper, ativações e eventos; e ampliar o foco em inovação, criatividade e excelência operacional que sustentam a reputação da companhia.

Com trajetória consolidada no segmento, Delyan atuou anteriormente na TracyLocke/NewStyle, liderando contas como Ambev, Itaú e P&G, além de ter experiência em trade marketing na LG.

Continue lendo

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo