Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ex-BBB Caio “caloteiro” participa de ação da Serasa

Publicado

em

A Serasa ficou conhecida no BBB21 logo após o Ex-BBB Caio Afiune, ficar conhecido como “Caio caloteiro”. O apelido surgiu após os internautas descobrirem cheques sem fundo registrados no nome do participante. Tendo em vista os milhares de Tweets sobre a vida financeira do Caio e a Serasa durante o confinamento, a empresa convidou o ex-BBB para contar a sua versão da história.

Na ação, Caio fala sobre a importância de se organizar financeiramente e dá dicas para se planejar. Ele explica, ainda, que através da Serasa é possível conseguir crédito, consultar a pontuação de crédito (Serasa Score), negociar dívidas, monitorar o seu CPF e guardar dinheiro com a carteira digital.

“Se você tinha dúvidas como eu, segue a Serasa nas redes sociais e se inscreva no canal! Você vai descobrir que eles têm muitos outros serviços que você nem imaginava”, explica o ex-BBB.

 

 “A Serasa é uma marca muito conhecida pelos brasileiros e a ação com o Caio foi muito pedida nas nossas redes sociais. Não poderíamos perder essa oportunidade de embarcar na conversa e mostrar que na Serasa, diferente do que muitos pensam, é possível encontrar as soluções para conseguir crédito em um só lugar” diz Nathalia Dirani, gerente de marketing da Serasa.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

GOL decola nova campanha que celebra sua inteligência para encantar clientes

Publicado

em

A GOL Linhas Aéreas estreou uma nova campanha institucional com o mote “Inteligência faz a gente voar”. Criada pela AlmapBBDO, uma narrativa dá luz a feitos engenhosos que se desenvolvem para a evolução da humanidade como a criação de mapas, lunetas e bússolas, até chegar ao avião, ressaltando a inteligência que impulsiona a GOL a inovar e facilitar o acesso à aviação.

“A GOL foi uma companhia que democratizou a aviação no Brasil, e fez isso de forma simples, humana e inteligente. O pioneirismo em oferecer check-in digital, o Wi-fi a bordo para entretenimento e o sistema de acompanhamento do voo em tempo real são exemplos de soluções que destacam a inteligência do nosso negócio para seguir encantando e fidelizando nossos clientes. Essa é a mensagem que buscamos potencializar nesse novo momento”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da GOL.

Tangibilizando o conceito para o público, junto com a campanha a GOL trouxe como inovação a implementação de inteligência artificial na busca de seu site, sendo a primeira companhia aérea das Américas a oferecer a solução. A proposta é ajudar os clientes a encontrarem a melhor oportunidade de viagem para suas necessidades, podendo buscar, por exemplo, voos para locais onde esteja calor dentro do orçamento e do período pré-estabelecido. A plataforma entrega ainda dicas de roteiro para cada destino.

“Na GOL, colocamos o cliente no centro de nossas decisões, olhando para sua jornada conosco desde o momento em que ele está imaginando a próxima viagem. Realizamos estudos aprofundados sobre a maneira como o consumidor busca passagens e, como resultado, nos trouxe a possibilidade de busca atrelada a inteligência artificial, que vai facilitar muito a tomada de decisão das pessoas”, afirma Patrícia.

Continue lendo

Empresa

Giraffas vira “Gilaffas” em ação especial do novo brinde Mônica Toy

Publicado

em

O Giraffas, rede de refeições completas, levou sua parceria com Mônica Toy para outro nível e transformou a experiência dos clientes em algo ainda mais divertido. Quatro lojas da rede ganharam letreiros personalizados com o nome “Gilaffas” — uma homenagem bem humorada ao jeito único do personagem Cebolinha falar.

A ação especial criada pela agência Baila e idealizada pelas Girafas, faz parte da campanha que comemora as novidades na versão Toy da Turma. Até dia 30 de junho, as fachadas das lojas participantes em São Paulo e Brasília ostentarão com identidade visual repaginada, convidando o público a embarcar em um momento de nostalgia, afeto e diversão.

” Rebatizar temporariamente nossas lojas como ‘Gilaffas’ é mais do que uma ação promocional – é uma forma de criar conexões emocionais com nossos clientes. A brincadeira com o Cebolinha reforça o tom leve e carismático da campanha e mostra que, no Giraffas, cada refeição pode virar uma lembrança especial. Aqui, o sabor e os momentos de alegria caminham juntos “, destaca Luciana Morais, diretora de marketing e trade do Giraffas.

“Unir a nostalgia e o universo pop de Mônica Toy com as Giraffas é o briefing perfeito. Mas também é um enorme desafio. O resultado foi uma campanha leve, divertida e que fala diretamente com os fãs da Mônica e do Giraffas ”, aponta Alan Strozenberg, CEO da Baila, agência do Giraffas.

Continue lendo