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Ex-BBB Caio “caloteiro” participa de ação da Serasa

A Serasa ficou conhecida no BBB21 logo após o Ex-BBB Caio Afiune, ficar conhecido como “Caio caloteiro”. O apelido surgiu após os internautas descobrirem cheques sem fundo registrados no nome do participante. Tendo em vista os milhares de Tweets sobre a vida financeira do Caio e a Serasa durante o confinamento, a empresa convidou o ex-BBB para contar a sua versão da história.
Na ação, Caio fala sobre a importância de se organizar financeiramente e dá dicas para se planejar. Ele explica, ainda, que através da Serasa é possível conseguir crédito, consultar a pontuação de crédito (Serasa Score), negociar dívidas, monitorar o seu CPF e guardar dinheiro com a carteira digital.
“Se você tinha dúvidas como eu, segue a Serasa nas redes sociais e se inscreva no canal! Você vai descobrir que eles têm muitos outros serviços que você nem imaginava”, explica o ex-BBB.
“A Serasa é uma marca muito conhecida pelos brasileiros e a ação com o Caio foi muito pedida nas nossas redes sociais. Não poderíamos perder essa oportunidade de embarcar na conversa e mostrar que na Serasa, diferente do que muitos pensam, é possível encontrar as soluções para conseguir crédito em um só lugar” diz Nathalia Dirani, gerente de marketing da Serasa.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









