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Evino e Magnetis se unem para incentivar investimentos pessoais

A Magnetis, primeira gestora digital de investimentos do Brasil, e a Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, acabam de firmar uma parceria para o programa de indicações para investimentos na fintech. A campanha vai presentear os clientes da Magnetis com voucher de até R$ 500 reais em vinho a cada amigo indicado que passar a investir por meio da plataforma digital.
“Acreditamos que grandes momentos acontecem graças a uma mudança. Quando uma pessoa se torna cliente Magnetis, começa uma nova fase para investir com mais tecnologia e expertise. Consideramos como o primeiro passo de uma jornada para melhores investimentos rumo aos objetivos de vida. Além de proporcionar muito mais tempo para que os nossos clientes possam investir no que realmente importa, a ideia é guiá-los a mudar também a vida de alguém que é importante para eles.” explica Otavio Tranchesi, vice-presidente de Marketing da Magnetis. “Para celebrar esse momento, nada melhor que um brinde com um bom vinho”, completa.
A parceria tem como objetivo engajar os clientes da Magnetis a atualizarem a relação dos seus amigos com os investimentos. A ideia é convidar um amigo que paga altas taxas no banco, que tem investimentos que perdem para o CDI ou que se aventura no mercado de ações sem ter tempo de estudar a fundo.
“Um dos principais objetivos da Evino é democratizar o acesso ao vinho, desmistificando e aproximando cada vez mais os brasileiros da bebida. Dessa forma, a parceria com a Magnetis vai diretamente ao encontro do nosso propósito, ajudando a levar um pouco desse universo para cada vez mais pessoas”, explica Eduardo Souza, co-CEO da Evino.
O programa funciona da seguinte forma:
O cliente Magnetis convida um amigo por meio de um link personalizado e quando ele começar a investir, ganha 1% de volta do valor do primeiro investimento que fizer. Além disso, ainda recebe um gift card Evino de até R$ 500, que dá direito a seletos vinhos no e-commerce.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









