Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Reebok lança coleção de produtos sustentáveis para anunciar meta inédita

Publicado

em

Consciente da importância de contribuir cada vez mais com ações que reduzam os impactos ao meio ambiente, a Reebok anunciou que, até 2030, 100% de seus produtos tenham componentes sustentáveis. Ou seja, inteiramente baseados nos conceitos de [Ree]grow e [Ree]cycled, em que pelo menos 50% do produto é plant-based, ou seja, feito com materiais vegetais, e no mínimo 30% do cabedal leva materiais reciclados. Para marcar o anúncio, a empresa estreia coleção com algumas de suas principais silhuetas repaginadas com a pegada ecológica proposta pela marca.

Novas versões de cinco sneakers da marca chegam ao e-commerce para celebrarem a importância desse novo objetivo. São elas: Classic Leather Glow e Reebok Royal Techque T, com colorways totalmente brancas; Legacy 83, com cores inspiradas na natureza, o inconfundível solado em onda e o estilo dos anos 70 e 80 reinventado e atualizado; Leather Legacy, em versão com tons vivos, design retrô e ao mesmo tempo futurista, sem deixar de lado o apelo urbano; e Legacy Pure, silhueta de corrida clássica dos anos 70 que apresenta um cabedal cinza com detalhes em laranja, azul escuro e preto. Junto com as cinco novas opções de sneakers, a Reebok também lançou peças de vestuário masculinas e femininas como camisetas, calças e leggings.

Todas essas silhuetas vão de encontro com o conceito de sustentabilidade que a Reebok pretende implementar em toda sua produção. Além de [Ree]grow e [Ree]cycled, a marca também considerará a origem e qualidade do algodão – que deve ser orgânico e ter o selo ‘Better Cotton’ -, assim como a forma de tingimento das peças, chamada de color with care, sem prejudicar o meio ambiente.

Os novos produtos sustentáveis da Reebok já estão disponíveis em reebok.com.br/sustentavel a partir de R$ 349,99.
Continue lendo

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo