Eventos
Evento reúne grandes nomes do e-commerce em São Paulo

Nos dias 6 e 7 de abril, a Bagy, plataforma de loja virtual que faz parte da LWSA, ecossistema de soluções digitais para empresas, espera receber ao menos mil pessoas durante a segunda edição do BagyDay, um evento com jornadas de qualificação e profissionalização para empreendedores digitais que realizam vendas em lojas próprias virtuais, redes sociais e marketplaces.
Com mais de 20 horas de conteúdo, o evento reunirá alguns dos maiores especialistas em e-commerce do Brasil, no Villa Blue Tree, na Zona Sul de São Paulo. Entre os convidados estão nomes como Júlia Galvão (@juliavgalvao), Uiara Freitas (@uiiarafreitass) e Alzira Vasconcelos (@alziravasconcelos), entre outros, para abordar temas como maximização de retorno com tráfego pago, meios de pagamento, produtos, logística, e discutir os pilares das empresas de sucesso na era digital, e muito mais. Confira aqui a programação completa e como participar do Bagy Day.
Outro destaque é a influenciadora Sabrina Nunes, CEO do Francisca Joias, que utiliza a plataforma Bagy e apresenta no dia 07 o painel “O passo a passo para fazer mais de 100 vendas todos os dias”. Já Isa Carla Dutra, da Meraki, dará a palestra “Como tripliquei o meu faturamento através da criação de páginas de venda”.
O evento também contará com palestras de especialistas Bagy que abordam diversos temas relacionados à gestão de e-commerce, vendas e marketing. Apoiado por outras marcas da LWSA, como Bling, Melhor Envio e Vindi, o BagyDay também apresenta uma palestra com o tema “Do Pix ao Crédito facilitado: conheça o futuro dos pagamentos”, com Marina Coutinho, da Vindi.
“Neste segundo ano do BagyDay, nosso principal objetivo é que essas palestras, trocas de experiência e conhecimento ajudem os empreendedores digitais a acelerarem e desenvolverem seus negócios”, afirma Pedro Rabelo, diretor geral da Bagy. O evento também irá premiar os lojistas do ano, um reconhecimento pelos resultados atingidos por empreendedores que se destacaram na plataforma.
Eventos
RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.
Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.
Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.
Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.
A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.
Eventos
Petlove e Stix levam diversão para cachorros e tutores ao Parque Villa Lobos

No último fim de semana, o Parque Villa Lobos contou com muita diversão gratuita para seus visitantes com Petlove e Stix que, recentemente, anunciaram parceria. O evento incluiu um brinquedo, o Vai e Vem Gigante, que faz analogia à utilização dos pontos ”Aqui e Ali” na rede Stix, e um circuito pet friendly para cachorros e tutores, o ParCão.
No circuito pet, as dinâmicas e brincadeiras incluiram a simulação de juntar pontos stix conforme os pets completam o circuito. Os pontos fictícios serão trocados por brindes no próprio local. Durante todo o evento, médicos veterinários estiveram de plantão e seis comportamentalistas foram os responsáveis por ajudar os pets no percurso da dinâmica. Além disso, a Petlove estava com seu famoso Petcar no local, o carro em forma de cachorro peludo da empresa.
Com a parceria entre Petlove e Stix, lançada em outubro, clientes juntam pontos stix ao comprarem pelo site ou app da Petlove. Os pontos stix podem ser trocados por produtos no app da Stix ou usados para pagar compras na própria Petlove ou nos demais parceiros da rede Stix, como Pão de Açúcar, Extra, Drogasil, Raia, Shell Box e Sodimac. O cliente ganha 1 stix a cada R$ 4 em compras na Petlove, e membros do Clube Petlove ganham stix em dobro.








