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Evento reúne executivos de diversos setores do mercado e discute consumidores e marcas em tempos de inflação

No próximo dia 25 de agosto acontece o TIM 4 (Toluna Insights Meeting), evento organizado pela Toluna, empresa de pesquisa especialista em insights do consumidor em tempo real.
Em São Paulo, representantes das empresas mais relevantes e inovadoras do país debaterão os dados das últimas quatro ondas do Barômetro Global do Consumidor , extensa pesquisa internacional realizada pela Toluna em torno dos sentimentos do consumidor. O foco do debate será a evolução do comportamento dos consumidores e das marcas ao longo dos últimos 12 meses e o mapeamento das novas tendências como reação ao impacto da pandemia e da inflação.
Além de Luca Bon, General Manager LATAM da Toluna, cinco painelistas trarão suas expertises para o debate, entre eles: Samira Gontijo Bolson, Head de Retail da Dengo Chocolates, Elvis Damm, Head de Inteligência Comercial da Grendene, Márcio Flores, CEO da br Malls Entretenimento, Cida Franco, Diretora de Vendas da Natura e Marcelo Trevisani, CMO da IBM. O evento será moderado por Márcio Teschima, Vice Presidente Associação dos Conselheiros TrendsInnovation do Brasil (ACTIB).
‘’Nesta edição teremos representantes dos mais variados setores da indústria, que vão desde tecnologia, passando por entretenimento, até cosméticos. Assim, poderemos ter insights mais completos e diversos ainda, em um momento de incertezas e flutuação econômica’’, diz Luca Bon, que comemora a evolução do evento, já em sua quarta edição.
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PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.
“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.
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JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.
Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.
O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.
“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.
Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.