Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evento inédito inspirado na série do Disney Junior ‘Mickey Mouse – Mix de Aventuras’ desembarca em Salvador

Publicado

em

Até 03 de maio, a criançada se diverte com as aventuras do personagem mais icônico da Disney

O circuito inspirado na série do canal Disney Junior ‘Mickey Mouse – Mix de Aventuras’ desembarca esta semana na capital baiana. O público infantil vai curte a atração inédita e tematizada com o personagem mais icônico da Disney no Salvador Shopping. No evento, montado na Praça Central – Piso L1, a criançada se diverte no circuito de corrida de carrinhos, dois tobogãs de 4 metros de altura, labirinto vertical e o escorregador de pneu. Os clientes podem curtir a ativação até 03 de maio e os ingressos são vendidos no local ou através das plataformas digitais do Ingresso Rápido. Mais informações: www.salvadorshopping.com.br.

SERVIÇO

Atração inédita Mickey Mouse – Mix de Aventuras

Local: Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping;

Período: 07 de março a 03 de maio de 2020;

Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo e feriado, das 12h às 21h;

Ingressos: Corrida Mickey (R$10 por três voltas) e Aventura Mickey (R$30 por 20 minutos) com pagamento em espécie, cartões de débito e crédito;

Mais informações: www.salvadorshopping.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

Publicado

em

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.

O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.

A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.

Continue lendo

Eventos

Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

Publicado

em

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.

“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.

Continue lendo