Eventos
Evento de mídia programática nasce com a proposta de educar o mercado

Com a presença de 84 participantes, entre CMOs, diretores e gerentes de marketing de algumas das empresas mais renomadas do País, se reuniram no WTC Business Club, na Zona Sul da capital paulista, para falar sobre o assunto que vem causando uma revolução no mercado publicitário brasileiro: mídia programática. O influente grupo de executivos compradores de mídia marcou presença na primeira edição do Programmatic Day, realizado pela Adsplay, maior operação de mídia programática do País.
Na programação, temas estratégicos foram debatidos por players de ponta da mídia programática no mercado nacional. Durante o primeiro Programmatic Day, os c-Levels conheceram algumas das melhores práticas do setor acompanhando o debate entre os palestrantes convidados. Ao longo da manhã desta terça-feira, os anunciantes tomadores de decisão tiveram a oportunidade de ampliar os seus repertórios a partir de cases de sucesso de empresas que estão revolucionando o mercado com campanhas de mídia programática inspiradoras. Como se não bastasse, eles também puderam se conectar não apenas com os palestrantes, mas ainda com outros participantes de empresas igualmente renomadas.
Eventos
ESPM Rio e Instituto Coca-Cola promovem evento gratuito sobre inovação

Em parceria com o Instituto Coca-Cola, a ESPM, escola de referência, autoridade em marketing e inovação voltada para negócios, promove o “Desafio ESPM: Sede de Inovação”, evento que oferece desafios reais de inovação, dinâmicas colaborativas e networking com especialistas do mercado. A agenda acontece no campus Glória Villa Aymoré, em 22 de março, das 8h às 14h, e os interessados em participar podem adquirir o ingresso gratuitamente no site da instituição.
O Instituto Coca-Cola Brasil é uma iniciativa de impacto social que atua na promoção de oportunidades para jovens em situação de vulnerabilidade. A parceria com a ESPM para esse projeto faz parte do DNA da escola em promover o Lifelong Learning – o aprendizado durante toda a jornada profissional- e estimular a inovação e o desenvolvimento de soluções criativas, preparando os profissionais para os desafios do mundo real.
Eventos
Memorial da América Latina será palco do Festival de Comidas Latinas

A ArtShine Promoções e Eventos realiza nos dias 15 e 16 de março, sábado e domingo, das 11h às 21h, no Memorial da América Latina – Barra Funda, SP, com entrada gratuita, a 9ª edição do Festival de Comidas Latinas. Além disso, o evento comemora os 36 anos do Memorial da América Latina, reunindo o melhor da gastronomia latina.
Com mais de 100 pratos típicos, representando nove países latino-americanos: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia, Peru, Chile, Cuba e Uruguai, o evento terá mais de 70 expositores entre tendas e food trucks, área kids e, ainda, é pet-friendly.
“Realizar um festival latino é uma forma poderosa de celebrar a riqueza cultural dos nossos povos, valorizando nossa gastronomia, música e tradições. É um espaço de encontro, diversidade e pertencimento, onde podemos compartilhar sabores autênticos e fortalecer nossa identidade”, destaca Márcio Alvarez, CEO da ArtShine Promoções e Eventos.