Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Euphoria completa 1 ano com expansão para o mercado internacional

Publicado

em

A Euphoria Creative, agência de publicidade full service comemora 1 ano de operação em meio a grandes conquistas. Com a missão de combater a apatia com criatividade, usando uma metodologia própria, a agência inaugura sua primeira operação internacional com o lançamento do escritório no México para atender a conta de Twitch, plataforma de streaming da Amazon.

“A Euphoria já nasceu com a ambição de ser global. Acreditamos que o combate a apatia não é um desafio apenas para marcas no Brasil, mas em todo mundo. Dentro dessa premissa, a América Latina oferece muitas oportunidades tanto de talento incrível como de consistência estratégica e criativa com o Brasil. E o México é um país extremamente rico em cultura e com grandes oportunidades de negócio. Isso tornou uma escolha óbvia para ser o primeiro país para a nossa jornada internacional”, detalha Caio Del Manto.

“No período de apenas um ano, realizamos diversos trabalhos para marcas relevantes do nosso mercado. Entre reposicionamentos, desenvolvimento de design system, criação de campanhas integradas e gestão de influenciadores. Estamos provando que nossa metodologia de mapear e matar apatias por meio da criatividade e relevância cultural está funcionando”, comenta Marcelo Rizério.

A agência completa seu primeiro ano de operação com mais de 45 colaboradores entre Brasil e México, um novo escritório na cidade de São Paulo e mais de 20 campanhas locais, regionais e globais.

Continue lendo

Agências

Com campanha criada pela GALERIA.ag, McDonald’s anuncia o retorno da Piscininha de Cheddar

Publicado

em

O McDonald’s acaba de anunciar o retorno da Piscininha de Cheddar ao cardápio dos restaurantes de todo o Brasil. Com o conceito “Cheddarize-se”, a campanha criada pela GALERIA.ag, convida o consumidor a se aventurar nas diversas possibilidades e combinações para curtir um dos ingredientes mais amados da rede: o molho com queijo tipo cheddar. O cheddar do Méqui é pioneiro e o único com autêntico sabor que os McLovers amam!

“Se tem um produto do Méqui que desperta mais paixão do que qualquer outro no portfólio, é o nosso Cheddar. O público brasileiro é apaixonado por ele, seja mandando um clássico como Cheddar McMelt ou mergulhando tudo o que quiserem na Piscininha de Cheddar, que volta por tempo limitado em todos os nossos restaurantes. É interessante observar como o público do Cheddar é mais fiel, migrando menos para outros molhos ou sanduíches que outros fãs de Méqui. Então, para eles, a volta da Piscininha vem liberando cheddarizarem tudo o que quiserem no Méqui”, destaca Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

Com forte apelo visual, a campanha contempla filme de 30” produzido pela Kaus e Antfood. Com uma trilha sonora divertida e sedutora e com imagens salivantes, a produção mostra o que de fato é Cheddarizar. Com bastante appetite appeal, o filme traz pessoas se deliciando com sua piscininha de Cheddar em diferentes situações. Para entregar o conceito lúdico de “Cheddarize-se”, até uma cascata de cheddar entra em cena para intensificar o desejo de quem assiste.

De acordo com Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da GALERIA.ag, a campanha se apropria do sucesso do queijo tipo cheddar do McDonald’s, presente também no sanduíche Cheddar McMelt, para lançar, com bom humor, o termo cheddarizar. “Cheddarizar-se significa a pessoa se entregar ao prazer indescritível de mergulhar seu sanduíche favorito, os McNuggets ou as McFritas em uma piscininha cremosa de Cheddar. Com um título praticamente autoexplicativo, convidamos todos os Méqui Lovers a serem ousados e tomarem essa atitude”, acrescenta o criativo.

Continue lendo

Agências

Sephora e R/GA anunciam parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca no Brasil

Publicado

em

A rede de beleza Sephora e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, comenta Cataldo Domenicis, marketing director Sephora Brasil.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, managing director da R/GA no Brasil.

Continue lendo